Saia na Moda: Roupinhas infantis

Oiii! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não falo sobre assuntos relacionados à maternidade, então achei que este post poderia ser interessante!

Aproveitando, essa semana tivemos uma super novidade! A Kekel começou a andar de verdade:) Agora se prepara pra correr atrás, né? hahaha

Mas voltando ao assunto do post! Sei que muitas mamães e futuras mamães conhecem algumas marcas de roupas infantis americanas. Com o dólar começando a baixar um pouquinho (aleluia!! haha) dá pra, quem sabe, começar a planejar uma viagem pra cá e, por isso, vou dar a dica de duas lojas que não são as mais conhecidas quando se fala em enxoval, mas são sem dúvida as minha preferidas!

Claro que tudo vai de gosto e também do estilo da mamãe, já que é ela quem vai escolher os looks dos pimpolhos no começo, não é mesmo? Então veja o que acha e me conta se você tem uma favorita, brasileira ou gringa, porque estou curiosa pra saber!

Uma das minhas queridinhas é do grupo da Carters (marca bem conhecida pelos brasileiros), mas acho mais estilosa, já que tem diversas peças com cara de “adultinho”hehehe. Nem todo mundo gosta, mas eu acho um charme!

O nome da marca é “Oshkosh B’gosh e o jeans e as jardineiras deles são um assunto a parte! Cada peça mais linda que a outra!! Eu amo! Costuma ter lojas em todos outlets e o preço é bem camarada!

Pra ilustrar um pouquinho, aqui vão algumas combinações na minha modelo favorita!

OshkoshEles têm jaquetas e camisas jeans em todos os tamanhos, os sapatinhos também são super fofos e acho que vale muito uma visita à uma das lojas 🙂

A segunda marca que amo, já é uma opção um pouco mais cara, mas que nunca vi nada parecido! As roupas são simplesmente lindas e estilosas demais!! O bom é que sempre tem alguma promoção então não consigo ir ao shopping e não entrar pra dar uma “olhadinha”…rsrs

O nome é “Janie and Jack” e os vestidos de festa são simplesmente um sonho! Eu queria roupas de lá! além disso, eles têm sapatos lindos, roupas de banho, óculos de sol, e assim por diante.

Mesmo que você não compre nada, acho que vale olhar e tirar ideias de como podemos montar looks diferentes e fugir um pouco do tradicional.

Se prepare para mais uma explosão de fofura!!! hehehe

janiejack2

Essa última foto é do aniversário de um aninho da Kekel e eu, claro, me rendi a um vestido da marca! Tava com desconto ainda por cima! hahaha. O sapatinho rose gold também é de lá.

A maioria das fotos são do celular, por isso a qualidade não está das melhores, mas espero que tenham tido uma ideia do estilo dessas duas marcas de roupas infantis que eu sou apaixonada!

O que acharam? Gostam desse tipo de post? Me contem se tem algum tema que gostariam que eu abordasse nesse universo maternal 🙂

Um beijo a todos!

Gi.

Anúncios

Looks para Inspirar: SPFW street style

Bom dia gente linda! Como foi a semana de vocês?

Com a SPFW acontecendo, além de looks lindos de passarela (vou tentar fazer um post depois também), vi muito “street style” com saias e vestidos! Resolvi compartilhar esses looks com vocês pra dar idéias e inspirações pros looks do final de semana! 🙂

Vejam as combinações que diferentes e me contam o que acharam!

anna-fasano-spfw-2015-look-do-dia-gladiadora-desfile-animale-3

Achei esse look total preto bem lindo! Usaria fácil! Uma transparência discreta na saia, rasteirinha gladiadora e o cinto marcando bem a cintura alta pra alongar!

camila-coelho-spfw-2015A blogueira Camila Coelho sempre arrasa! Gosto muito do estilo dela. Essa combinação de texturas ficou incrível e o detalhe da saia de comprimento irregular ficou bem interessante! Claro que a magreza ajuda…. rsrsrs mas fica aí uma idéia de look elegante e comportado.

camila-coelho2-spfw-2015

Vestido longo! Quem aí também ama?? Super confortável, fácil de combinar e fica muito chique! Os acessórios deram ainda mais charme ao look. Ameiiii essa sandália da Carmem Steffens por sinal! hehehe

mari saad vestido bege

Ainda sobre vestidos! (Porque a gente ama essa peça coringa e prática! haha) Vejam que simples, mas muito elegante essa combinação. Vestido bege de comprimento midi, com cintura marcada e sandália nude! Não dá pra errar né? O detalhe ficou na bolsa vermelha e no batom escuro.

spfw-2015-camila-coelho3

Por fim, quis incluir também esse look por ser bem descontraído e diferente! Blusa de Moletom e saia midi listrada (lindíssima) com salto alto pra alongar!

Achei divertido 🙂

Nem preciso dizer que o comprimento midi bombou ne? haha. Mas veja como é possível combinações tão diferentes com uma mesma tendência!

Nos calçados vi muito scarpin de bico fino, as gladiadoras continuam firme e forte (hehehe) e sandálias de salto fino ou grosso! Tudo perfeito pro verão que está chegando!

 

E aí? Qual desses você usaria? Me conta aqui nos comentários.

Bom final de semana! Fiquem lindas!

Bjs

Gi.

Fontes: Fhits, Camila Coelho, Mariana Saad, Anna Fasano.

Look do dia: Vestido listrado (Gravidez – 34 semanas)

Olá pessoal!!! Como foram de final de Ano? O meu foi bem relax, já que estou entrando no nono mês hoje! Fiquei bem quietinha e descansando (porque dá um sono doido! hahaha). Melhor aproveitar pra dormir enquanto dá, né?

Bom, faz tempo que não coloco look aqui no blog e tinha tirado essas fotos mais pra recordação e pra mostrar o barrigão pra família, mas achei legal dividir com vocês um look que achei lindo e super confortável, nessa altura do campeonato 🙂

As fotos não estão das melhores, já que aqui nos EUA está escurecendo bem cedo, lá fora tá frio e dentro de casa não tem luz no teto, então a luz ficou por conta do abajur e do flash (que não gosto de jeito nenhum pra foto), mas espero que dê pra ter uma idéia!

Ganhei este vestido lindo listrado (cinza e roxo, que amo!) da minha amiga Fê! Ele é de uma loja de roupas de maternidade (Motherhood) que tem coisas lindas e super atuais (nada de grávida botijão…rsrsrs). Criei coragem, já que a barriga está enorme e o vestido é justo, e mostrei o barrigão! Afinal, faz parte desse momento tão especial, né? 🙂

Combinei com uma meia calça não muito grossa cinza escuro (também de maternidade, pra não apertar a barriga), sapatilha dourada e um maxi colar, pra dar um charme! Veja aí e me conta o que achou:

montagem look 33semanasb

Vestido e meia calça: Motherhood / Spatilha: Arezzo (a mesma desse look aqui) / Colar: Baublebar (estou apaixonada com os colares dessa loja online! Tive que aproveitar a promoção..hahaha)

No cabelo, a moleza falou mais alto, então só fiz um rabo de cavalo com um leve topetinho pra ficar mais “chiquezinho”. A make, fiz um olho com roxo e dourado (amo essa combinação) e batom na cor de 2015, Marsala…rsrsrs (já já vou fazer um post sobre isso com idéias de como usar essa cor linda!). Simples e bonito!

O rosto já tá bem mais redondinho, mas fazer o que, né? Bora tentar disfarçar  com maquiagem, cabelo e não estressar porque depois tudo se ajeita (espero… hahaha)!

Pronto! Aí é só curtir o maridão que tá todo feliz…hehehe

Gostaram?

Tenham uma ótima primeira semana do ano!!! Uhuuuu….vamos com tudo!

Bjs

Gi.

Vamos usar: Looks que inspiram na gravidez

Olá queridos! Tudo bem?

Essa semana está corrida demais! Agora que alcancei a barreira dos 7 meses de gravidez então, parece que o tempo está voando!

Como tenho buscado muita inspiração para me adaptar ao meu novo corpo, usando roupas confortáveis, mas estilosas e bonitas, queria compartilhar com vocês algumas dicas que encontrei!

Vamos lá?

classico1

Quem aí não ama o estilo da princesa Kate? Pois é, se quiser optar por um look clássico e elegante, pode se inspirar nela! O sobretudo dá uma super equilibrada nas curvas, porque alonga :). O Blazer e vestidos acinturados, marcam a área mais fina do corpo, o que valoriza muito a silhueta!

diaadia1Se quiser um look mais despojado para o dia a dia, vale investir nas saias longas, camisas (sejam sobrepostas ou somente elas mesmo), coletes, cardigans, tudo isso valoriza e afina a silhueta! Outro super truque também são as listras!  Ficam super bem, por isso, vamos abusar delas, pois também dão a sensação de “afinar”!! Além disso, não se esqueça de lindos acessórios para arrematar o look, sejam eles, bolsas grandes e estilosas, sapatos de salto (porque não? Só tem que tomar cuidado com o equilíbrio…), muitos maxi colares e cachecol, que deixam a composição fofa e atual!

vestidos Gente, vestido é tudo de bom durante a gravidez!! Além de confortáveis (já que não tem nada apertando a barriga), ficam super elegantes e femininos!! Abuse e use dos vestidos! Eu ainda acho que as peças mais justas ou marcando a cintura valorizam mais o corpo durante a gravidez, mas veja como se sente mais a vontade (sem parecer um botijão amarrado ou um bolo de casamento, por favor! hahaha). Escolha peças que te deixam ainda mais feminina! Fica lindo!

festa

Finalizando e já pensando nas festas de final de ano, vejam essas lindíssimas inspirações! Eu sei que nem sempre temos festas tão chiques assim para irmos (tipo Oscar…hahaha), mas dá pra tirar alguma idéia do que cai bem, não é?

Dá pra arrasar durante a gravidez! Se você estiver bem vestida, se sentindo à vontade e com a postura correta, o tal “brilho” que temos quando estamos grávidas só vai ficar ainda mais aparente! Então aproveite para descobrir novas formas de se vestir e como aplicar o seu estilo nesse momento tão especial da sua vida! Vale a pena 🙂

Gostaram? Me contem aí mais dicas para se vestir durante a gravidez! Vou adorar saber!

Bjs

Gi.

Look do Dia (Gravidez 24 semanas): Jaqueta de Couro e Pôr do Sol

Olá pessoal! Tudo bem? Como foram de final de semana? Aqui estamos aproveitando o Outono enquanto a temperatura ainda nos permite sair de jaqueta e até sem bota às vezes…rsrsrs

Por isso, há uns domingos atrás meu marido lindo me levou para um piquenique no parque e estava um pôr do sol maravilhoso! Aproveitamos então para tirar algumas fotos com o finalzinho da luz do sol e pra termos mais uma lembrança da gravidez 🙂

Essa foi a combinação que usei no meu aniversário (no mês passado) e gostei bastante, então quis mostrar aqui pra vocês. Pena que a barriga não fica tão em evidência, pelo fato da blusa ser mais soltinha. Mas achei que ficou elegante! rsrsrs

Estou gostando muito de usar roupas mais justas que mostrem a gravidez, apesar de me assustar toda vez que passo perto de um espelho..kkk. Mas mesmo assim, me sinto melhor, mais arrumada. Às vezes a roupa mais larga deixa a gente parecendo maior do que realmente está..

Então vamos às fotos!

montagem 24sem1

montagem 24sem2 montagem 24sem3

Alguns itens são favoritos e sempre aparecem aqui, como a saia preta básica de malha da H&M (perfeita pq não aperta nada a barriga..rsrs, além de ser uma saia lápis, então veste super bem e custou só $12!!!), o óculos de sol (Ray Ban) e a sapatilha clássica “vai com tudo” Arezzo. Esse look ficaria super bem com salto também, mas já que estava indo pro parque, optei pela sapatilha, deixando a combinação um pouco mais despojada.

A blusa é da TVZ, coleção mais antiga (já sabem que amo as roupas dessa marca, porque vestem super bem, né? Tanto as blusas, como saias e vestidos) e a jaqueta linda de couro foi presente da minha mãe, que amo e pode transformar qualquer look! Jaqueta preta de couro é “tudo de bom” e todo mundo deve ter uma na vida, já que não sai de moda e dura super!! É com certeza um item “must have” 🙂

Gostaram? O que acharam do look? Me contem aqui nos comentários 😉

Bjs e tenham uma ótima semana!

Gi.

Look do dia: Vestido preto no outono (Gravidez – 24 semanas)

Oi gente! Como foi o final de semana?

O meu foi jóia, apesar do friozinho que está chegando aos poucos…hehehe

Mas a parte boa é que o Outono está lindíssimo por aqui (nos EUA) com as árvores todas vermelhas, laranjas e amarelas!!! Fica demais!! Super inspirador!

Aproveitei para fazer o maridão tirar umas fotos de mais um look bem básico e confortável que tenho abusado durante a gravidez. Estou com 24 semanas agora e a barriguinha já mudou bastante e cresceu mais, claro (continuo me assustando todo dia…hehehe. Muda muito rápido!).

Vestidos, tanto mais ajustados como soltinhos, longos ou curtos ficam um charme na gravidez! Se estivesse no Brasil ia usar sempre! Aqui nem sempre consigo porque a temperatura está mudando bem rápido e não tenho muitos vestidos quentinhos ainda. Mas já estou em busca de algumas opções 🙂

Este pretinho básico comprei na Loja Target por apenas $14 (adoooroo)! Ele é justo na parte de cima e depois fica mais rodadinho. Super gostoso de usar e ainda vai dar pra usar por mais um tempo com a barriga maior.

O charme, então, ficou por conta da sapatilha dourada e do lindo maxi colar laranja com dourado que ganhei da minha amiga Rahael que trouxe diretamente da Índia como presente de aniversário! Amei!!

Me conta o que achou 😉

4

montagem look1 3 Vestido Preto: Target | Sapatilha dourada: Arezzo | Colar, brincos e anéis: acervo pessoal

Bjs

Gi.

 

Look do dia (Gravidez – 20 semanas)

Bom dia gente! Tudo bem?

Hoje completo 21 semanas de gravidez e 31 aninhos 😉 Esse aniversário já está sendo bem diferente! Pena que minha família está longe… mas nos momentos em que estamos perto compensamos toda essa falta, né? hehehe

Mas vamos ao assunto de hoje!

A notícia ruim é que já está querendo esfriar por aqui…. 😦 Antes da minha mãe ir embora (ela foi segunda passada ;( ), o outono começou a dar as caras e ela pôde sentir um pouquinho do vento gelado chegando.. Mas acabou que foram só alguns dias, ainda bem, e depois voltou a ficar quentinho 🙂

Num desses dias mais frios, fotografamos o look, mais para vocês verem como nossa menininha está crescendo e pra ir mostrando algumas opções que estou descobrindo para usar nessa fase!

Percebi que quando quero colocar algo mais justo e que vai mostrar a barriga, cai muito bem fazer o acabamento com um casaquinho, cardigan, blazer, sobretudo, camisa, ou seja, algo mais longo, que vai deixar a composição mais elegante e equilibrada. Acho que ainda vou abusar bastante desse truque!

Nesse dia optei por um casaco de tricô até o joelho e gostei bastante do resultado, já que tinha escolhido um sweater mais justinho (e que toda vez que olho as fotos me assusto como a barriga cresceu!! hahaha).

Usei uma meia de lã mais grossinha e bota. Me conta o que achou!

montagem look 20 sem1 montagem look 20 sem2Saia Preta: H&M/ Sweater: Tommy Hilfiger/ Meia de lã: Maternity Destination (o elástico não aperta a barriga!! :)/ Bota: TVZ (antiga) / Casaco de lã com capuz: Enjoy (também antiguinho)

Ah! Outra coisa que descobri é que uma blusinha mais comprida por baixo faz toda diferença (claro que daqui a pouco vai ser pra tampar o resto da barriguinha que não vai estar cabendo) e que deixa o formato da barriga mais bonita e realçada 😉

Gostaram? Me dêem idéias para novos looks durante a gravidez 🙂 Sua sugestão será muito bem vinda. Me conte o que você, mamãe, usava!

Boa semana a todos!

Bjs

Gi.

Look do dia (gravidez – 17 semanas): Vestido listrado

Oi!

Hoje trago mais um look durante a gravidez, mas dessa vez, menos discreto, já mostrando a barriguinha de 17 semanas. Agora completei 20 semanas e coloco uma nova foto nos próximos dias para verem como já mudou bastante (cresceu mais)! hehehe

Esse foi um look fresquinho para os últimos dias de verão aqui (temos que aproveitar enquanto dá :)), bem simples! O vento não deixou meu cabelo parar, por isso o casaquinho a “tira-colo”, mas no final nem usei, porque o dia estava bem quentinho.

Nesses meses em que a barriga ainda não está gigante, mas já parece barriga de grávida, estou gostando de usar blusas ou vestidos mais justos para mostrar a gravidez! Acho que fica muito elegante e uma graça. Ainda estou me acostumando, mas estou curtindo.

O vestido comprei na loja Target em promoção, então foi super barato ($12 uhuuu!)!! os demais itens já são antigos e conhecidos de vocês de outros looks.. rsrsrs

Vejam o que acham:

vestido1 vestido2

Vestido: Converse (a mesma do tênis All Star – que eu nem sabia que fazia roupas…haha)/ Agora os repetidos do último look (rsrsrs) – Colar e bolsa: H&M/ Casqueto: TVZ/ Sapatilha: Arezzo/ Óculos de sol: Ray ban 

Gostaram? Ainda estou descobrindo o que cai bem e o que não dá pra adaptar. Vamos ver como serão os próximos meses 🙂

Muita coisa aconteceu nessas últimas semanas (ficando difícil até atualizar o blog), já avancei bastante na preparação do quartinho e, se quiserem, me falem que coloco algumas fotos das nossas (minha e da minha mãe linda) idéias super fofas, mas super baratinhas! Fiquei apaixonada!!

Ah! E não poderia deixar de contar que semana passada recebemos a notícia de que teremos uma linda princesinha!!! Estamos muito animados e imaginem se vou me divertir ou não brincando de “boneca”, né? rsrs. Eu, minha mãe e minhas irmãs!!! hahaha

Tenham uma ótima semana!

Bjs

Gi.

Look do dia (gravidez): Estampa Pied Coq

Olá gente! Tudo bem?

Nessa segunda eu trago um look que usei outro dia, já com 4 meses de gravidez…. a barriga só cresce e ainda é só o começo! hehehe… o jeito é adaptarmos o guarda roupa e curtirmos esse momento tão único, né?

Mas não precisa usar só roupa de grávida nesse começo não. Minha mãe conta que na época dela só se usava uns vestidos de grávida com franzido pra cima da barriga ou batas bem largas (pra se sentir ainda maior, né? rsrs). Ainda bem que agora a moda gestante acompanha a moda atual!

Nesse início, quando a barriga fica meio indefinida (ninguém sabe se você só comeu bastante no almoço ou se precisa perder uns quilinhos), temos duas opções: a de começar a mostrar mais a barriga ou a de usar roupas mais larguinhas e discretas. Eu tenho hora que quero um e hora que quero o outro… o importante é nos sentirmos bem!

O look de hoje é desses mais discretos, com uma blusinha mais larguinha e confortável, mas super na moda com usando a estampa Pied coq 🙂 Eu usaria o mesmo look sem estar grávida, tranquilamente!

montagem1

montagem2Saia preta e blusa estampa Pied Coq: H&M/ Casaqueto: TVZ/ Sapatilha: Arezzo/ Bolsa e Colar: H&M

Gostaram? Aqui o clima está uma delícia então estou aproveitando para usar as sapatilhas e sandálias 🙂

A blusa e a saia comprei mais recentemente na H&M e foram super baratinhas (coisa de $15 cada), o casaquinho é mais antigo e não lembro mais quanto foi.

Querem ver mais looks durante a gravidez? Conta pra gente! O próximo vou mostrar uma opção mostrando mais a barriguinha 😉

Bjs e uma ótima semana!

Gi.

Look do Dia: Vestido e Sobretudo

Bom dia! Tudo bem com vocês?

Hoje temos um lindo look do dia que a Bia usou em um dia maravilhoso de sol lá em Brasília quando foi visitar minha mãe.

Apesar do sol, estava meio friozinho por ser inverno. Então deu pra usar o sobretudo branco (por estar de dia e sol) mesmo com a meia preta 😉 Mas o sobretudo branco vai ser super útil até em um dia mais friozinho de primavera e um look mais colorido! Olha que linda que a Bia ficou:

DSCN8660

 

 

 

 


DSCN8665 DSCN8667 DSCN8674 DSCN8682 DSCN8705 DSCN8712 DSCN8714 DSCN8722 DSCN8658

Gostaram? Conta pra gente 🙂

Vestido, Sobretudo e Colar: TVZ (a Bia aproveitou a promoção..hehehe)/ Sapato: Arezzo/ Meia: Scala/ Anéis e Brinco: Acervo pessoal e My Gloss/ Bolsa: Valentino (comprada na viagem para a Europa que a Bia fez em Abril 🙂 )

Bjs

Gi.