Saia na Moda: Roupinhas infantis

Oiii! Tudo bem com vocês? Faz tempo que não falo sobre assuntos relacionados à maternidade, então achei que este post poderia ser interessante!

Aproveitando, essa semana tivemos uma super novidade! A Kekel começou a andar de verdade:) Agora se prepara pra correr atrás, né? hahaha

Mas voltando ao assunto do post! Sei que muitas mamães e futuras mamães conhecem algumas marcas de roupas infantis americanas. Com o dólar começando a baixar um pouquinho (aleluia!! haha) dá pra, quem sabe, começar a planejar uma viagem pra cá e, por isso, vou dar a dica de duas lojas que não são as mais conhecidas quando se fala em enxoval, mas são sem dúvida as minha preferidas!

Claro que tudo vai de gosto e também do estilo da mamãe, já que é ela quem vai escolher os looks dos pimpolhos no começo, não é mesmo? Então veja o que acha e me conta se você tem uma favorita, brasileira ou gringa, porque estou curiosa pra saber!

Uma das minhas queridinhas é do grupo da Carters (marca bem conhecida pelos brasileiros), mas acho mais estilosa, já que tem diversas peças com cara de “adultinho”hehehe. Nem todo mundo gosta, mas eu acho um charme!

O nome da marca é “Oshkosh B’gosh e o jeans e as jardineiras deles são um assunto a parte! Cada peça mais linda que a outra!! Eu amo! Costuma ter lojas em todos outlets e o preço é bem camarada!

Pra ilustrar um pouquinho, aqui vão algumas combinações na minha modelo favorita!

OshkoshEles têm jaquetas e camisas jeans em todos os tamanhos, os sapatinhos também são super fofos e acho que vale muito uma visita à uma das lojas 🙂

A segunda marca que amo, já é uma opção um pouco mais cara, mas que nunca vi nada parecido! As roupas são simplesmente lindas e estilosas demais!! O bom é que sempre tem alguma promoção então não consigo ir ao shopping e não entrar pra dar uma “olhadinha”…rsrs

O nome é “Janie and Jack” e os vestidos de festa são simplesmente um sonho! Eu queria roupas de lá! além disso, eles têm sapatos lindos, roupas de banho, óculos de sol, e assim por diante.

Mesmo que você não compre nada, acho que vale olhar e tirar ideias de como podemos montar looks diferentes e fugir um pouco do tradicional.

Se prepare para mais uma explosão de fofura!!! hehehe

janiejack2

Essa última foto é do aniversário de um aninho da Kekel e eu, claro, me rendi a um vestido da marca! Tava com desconto ainda por cima! hahaha. O sapatinho rose gold também é de lá.

A maioria das fotos são do celular, por isso a qualidade não está das melhores, mas espero que tenham tido uma ideia do estilo dessas duas marcas de roupas infantis que eu sou apaixonada!

O que acharam? Gostam desse tipo de post? Me contem se tem algum tema que gostariam que eu abordasse nesse universo maternal 🙂

Um beijo a todos!

Gi.

3 pensamentos sobre “Saia na Moda: Roupinhas infantis

  1. Amo a Janie and Jackie de paixão!! Para meninos eles têm coisas fofíssimas! Existe a Gymboree, que é uma linha mais em conta do mesmo grupo Janie. A diferença que vejo está na modelagem, eles têm as cinturas mais finas. Para quem tem um bebê comprido e alto como o meu, tenho que apertar todas as calças e bermudinhas Gap, Carters, Ralph Lauren, quando não vem com elástico por dentro para ajuste. Então, a Gymboree e JJ vestem perfeitamente! Uma que não é americana mas que tem outlets em Miami e orlando(se não me engano) é a Babycottons. É o melhor algodao do mundo para macacões, pijaminhas, peças inteiriças, mantinhas… Amo! Sua modelo tá fofa além da conta!!

    • Sim!! As roupinhas de menino deles tb são demais!! Gosto da Gymboree tb. Já comprei uns vestitidinhos lindíssimos lá. Mas ultimamente estou preferindo a Oshkosh então nem citei. Não sabia Q era do mesmo grupo da JJ! Bom saber. A Gymboree tem mta promoção de toda loja por até $12 por exemplo! Como resistir né? 😅 não vi ainda por aqui essa Babycottons não. Vou ficar de olho 🙂 adorei as dicas!! Bjs em vc e nos pimpolhos.

Deixe um comentário

