3 dicas indispensáveis para sua make!

Olá mulherada do meu coração!

Eu sou apaixonada por sombra marrom opaca! É um item indispensável na minha make! Hoje vou contar pra vocês como eu uso todos os dias. Esses passos deixam qualquer uma de nós com uma carinha mais linda e parecendo que não usou quase nada, é a base para todos as minhas makes desde a mais simples do dia a dia até uma make mais elaborada. 

completa.png

1o .Marcar o côncavo: uso a Cinnabar da Mary Kay.

Usar sombra marrom opaca para marcar o côncavo é perfeito, pois ela faz uma transição entre a cor da sua pele e qualquer outra sombra. Fica muito mais fácil esfumar e deixar aquela profundidade no olhar que a gente ama.

concavo.png

2o. Marcar abaixo dos cílios inferiores: uso a Brown Down da MAC.

Essa dica é the best para quem tem olhos pequenos! O lápis na linha d’água diminui ainda mais o seu olho, então marque abaixo do cílios inferiores. Fica um olhão lindo!

abaixo dos cilios.png

3o. Preencher as sobrancelhas: uso o kit para sobrancelhas da contém 1g.

Caso você não faça henna nas sobrancelhas, como já ensinei aqui, o jeito será preencher a sobrancelhas com lápis ou sombra. Eu prefiro com sombra, pois fica bem mais natural.

Sobrancelhas  (6)

Obs.: não preencher as sobrancelhas com nada está fora de cogitação, ok? Acaba com qualquer make. Veja nas fotos como a Sobrancelha completa a maquiagem.

marrom 1.png

Espero que tenham gostado!

Qual é a sua sombra marrom queridinha? Me conta, que já quero experimentar!

Beijos

Bia

7 pensamentos sobre “3 dicas indispensáveis para sua make!

  1. Oi Bia!

    Confesso que sou um pouco preguiçosa para manter hábito de me maquiar, mas uma cor presente no meu estojinho certamente é a marrom opaco.
    Eu estava usando um quarteto lindo da Natura com marrons opaco, metálico, marrom mais claro e um esverdeado.
    Só que espatifou no chão… :0 Mas continuo usando assim mesmo… kkkk

    Gostaria de pedir mais vídeos da Biaaaaa como esses da sobrancelha de henna!!! \o/ rs

    Beijos

    • Oi Bel sua linda!! Com esses olhos verdes o marronzinho fica ótimo, principalmente abaixo dos cílios inferiores! Acredito que irá realçar ainda mais o seu olhar!
      Obrigada pelo carinho! Tem me faltado tempo para fazer os vídeos, mas vou tentar fazer!! beijinhos

Deixe um comentário

