Vamos usar: Cabelos cacheados, enrolados, ondulados

Oi gente! Como vcs estão?

Hoje o papo é sobre cabelos cacheados! Eu tenho uma longa história sobre o meu cabelo (quem num tem, né?), mas resumindo, fazem uns 9 meses (sim, a kekel nasceu há 9 meses…hahaha) que cortei o cabelo (meio que um corte “long bob”) e resolvi voltar a aceitar meus cachos e usar o cabelo bem natural.

gi cabelo

Por isso resolvi fazer alguns posts sobre isso. Já que sei bem a briga quase diária de quem tem cabelos cacheados, enrolados ou ondulados. Mas que tal aproveitar essa super tendência e assumir de vez o cabelo volumoso e mais “relax”?

Separei algumas inspirações pra nos ajudar. Veja e me conta como você gosta de usar o seu pra eu também aprender  🙂

MorenasEu amava esse cabelo da Ana Paula Arósio! E vc? A segunda foto é da Blogueira Rayza Nicácio que se tornou uma super referência em cabelo cacheado. Lindíssima, não?

LoirasO cabelo loiro também fica incrível cacheado!

curtos

Quando eu era mais nova tinha um medo danado de cortar o cabelo mais curto, porque todo mundo dizia que ficaria “ainda mais volumoso”. Cortei e amei!!!! Essas são algumas atrizes que ficaram lindas com o cabelo curto e cacheado.

Um truque que eu gosto muito é finalizar o cabelo já seco com o babyliss pra definir melhor alguns cachos. Super fácil de fazer e dá um toque de “cabelo de salão”! Veja a foto abaixo da Beyoncé pra dar uma idéia 😉 Você já tentou esse truque? Vale a pena.

beyonce

E vc? Como usa os seus cachos? Me dá umas dicas também pra eu experimentar 🙂

Fiquem lindas!!!

Bjs,

Gi.

2 pensamentos sobre “Vamos usar: Cabelos cacheados, enrolados, ondulados

Deixe um comentário

