Looks para Inspirar: SPFW street style

Bom dia gente linda! Como foi a semana de vocês?

Com a SPFW acontecendo, além de looks lindos de passarela (vou tentar fazer um post depois também), vi muito “street style” com saias e vestidos! Resolvi compartilhar esses looks com vocês pra dar idéias e inspirações pros looks do final de semana! 🙂

Vejam as combinações que diferentes e me contam o que acharam!

anna-fasano-spfw-2015-look-do-dia-gladiadora-desfile-animale-3

Achei esse look total preto bem lindo! Usaria fácil! Uma transparência discreta na saia, rasteirinha gladiadora e o cinto marcando bem a cintura alta pra alongar!

camila-coelho-spfw-2015A blogueira Camila Coelho sempre arrasa! Gosto muito do estilo dela. Essa combinação de texturas ficou incrível e o detalhe da saia de comprimento irregular ficou bem interessante! Claro que a magreza ajuda…. rsrsrs mas fica aí uma idéia de look elegante e comportado.

camila-coelho2-spfw-2015

Vestido longo! Quem aí também ama?? Super confortável, fácil de combinar e fica muito chique! Os acessórios deram ainda mais charme ao look. Ameiiii essa sandália da Carmem Steffens por sinal! hehehe

mari saad vestido bege

Ainda sobre vestidos! (Porque a gente ama essa peça coringa e prática! haha) Vejam que simples, mas muito elegante essa combinação. Vestido bege de comprimento midi, com cintura marcada e sandália nude! Não dá pra errar né? O detalhe ficou na bolsa vermelha e no batom escuro.

spfw-2015-camila-coelho3

Por fim, quis incluir também esse look por ser bem descontraído e diferente! Blusa de Moletom e saia midi listrada (lindíssima) com salto alto pra alongar!

Achei divertido 🙂

Nem preciso dizer que o comprimento midi bombou ne? haha. Mas veja como é possível combinações tão diferentes com uma mesma tendência!

Nos calçados vi muito scarpin de bico fino, as gladiadoras continuam firme e forte (hehehe) e sandálias de salto fino ou grosso! Tudo perfeito pro verão que está chegando!

 

E aí? Qual desses você usaria? Me conta aqui nos comentários.

Bom final de semana! Fiquem lindas!

Bjs

Gi.

Fontes: Fhits, Camila Coelho, Mariana Saad, Anna Fasano.

Anúncios

10 pensamentos sobre “Looks para Inspirar: SPFW street style

    • Q bom que gostou Cleude! O meu problema é o contrário! Sempre tive vergonha das minhas pernas por serem muito finas…rsrsrs.. Se vc tem perna grossa, tem que tomar um certo cuidado para não dar a impressão de que está apertado, sabe? Esse looks que postei eu achei legal porque a saia mais comprida cobriu um pouco da amarração! Isso pode ajudar no seu caso (só cuidado para não dar a impressão que vc é “baixinha” rsrsrs). O que pode ajudar nessa caso é uma gladiadora na cor nude! Outra dica também é optar por sandálias com cano baixo ou de salto 🙂 Como essas aqui: Cano baixo e salto , Cano baixo rasteira , Cano baixo com estampa. Espero ter ajudado! Bjs

  1. Gi… Olha eu! Olha eu!
    Vida de produtor de eventos é uma loucura… Fiquei um pouco ausente pois estava em um projeto que demandava bastante tempo, já entreguei o projeto e como foi na ilha de Comandatuba, trouxe muito axé e boas energias! rs
    Bom, vamos falar sobre o seu post… Eu amei os looks escolhidos para fazer o post. As duas primeiras foram as que eu mais gostei. 🙂

    Lá no blog têm três posts bacanas, uma sobre reality, um livro bacana e outro sobre a semana de moda de SP! Um resumão para ser sincero. 🙂 Eu fico aguardando sua ilustre visita.
    HuG!
    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s