Saia na moda indica: Produtinhos KIKO Milano

capa kiko

Oi gente! Td bem?

A vida está um pouco corrida, mas estou tentando retomar aos poucos os posts no blog… devagar a gente chega lá 🙂

Hoje venho mostrar os produtos que comprei na loja Kiko lá em Miami! Amei a loja. São produtos atuais e bem interessantes, mas com um preço super camarada! Quer coisa melhor?? Você já conhece essa marca italiana de make? A Bia fez um vídeo um tempo atrás mostrando alguns produtos dessa marca que ela comprou em uma viagem. Já viu esse vídeo? Clica aqui.

Agora, vejam as minhas escolhas (acabei me empolgando!) e me digam o que acharam e se querem que eu conte mais sobre algum produto específico, tá? Já adianto que estou amando tudo que consegui usar até agora (já que alguns produtos são para uma make mais trabalhada e ultimamente tenho usado só o básico…rsrs)! Vamos lá:

  • Moon Shadow – Sombra cremosa que quando aplicada é geladinha! hahaha. As cores são lindíssimasss! Preço? $9

sombra cremosa

  • Eyetech Look – Sombra tecnológica que você usa o próprio pincel da sombra para aplicar! A sombra fica nessa “tampinha” . Bem legal! A Bia comprou outras cores lindas desse mesmo produto! Preço? $9

sombra2

  • Infinity Eyeshadow – Sombra comum mas bem pigmentada e super prática. A Kiko também tem aquelas paletas que você pode montar com as sombras que quiser (semelhante a da Mac), por isso a embalagem é bem simples. Eu tinha escolhido uma bege com bastante glitter (não tenho nada parecido), mas acabei pegando a cor errada 😦 De qualquer forma, amei essa cor e uso quase todo dia, porque é quase tom de pele, então dá pra marcar só o côncavo e um pouquinho embaixo dos cílios inferiores. Fica perfeito pro dia a dia! Preço? Era $8 mas estava em promo por $3,90!!

sombra3

  • Shape & Shimmer – Lápis de Sobrancelha e iluminador em um só produto! Amei!! As cores do iluminador também variam de acordo com o tom do lápis de sobrancelha. Eu já estava querendo experimentar um iluminador cremoso, então foi ótimo! Dá pra usar pra iluminar o canto interno do olho também. Preço? $9

sobrancelha

  • Ultra tech – Máscara de cílios. Gostei também! Deixa os cílios alongados e com volume, devido ao pincel diferenciado!! Preço? Era $10 mas estava em promo também! Saiu apenas 5,90 doletas!

Máscara

  • Dark Tide – Lápis de olho retrátil. Super pigmentado, dura muito e tem cores lindíssimas! A minha escolha é um marrom meio beringela, quase preto. Beeem bom! Preço? $8

Lápis

  • Precision Eyeliner – Era um produto que eu já ia comprar. Mas a minha escolha era  o delineador a prova d’água, porque vi algumas pessoas falando que é incrível! Não sai por nada! Acabei indo pela orientação da vendedora (super atenciosa, por sinal) e comprei o líquido normal, porque ela me disse que todos já eram de longa duração, não precisava ser o à prova d’água. Ainda não me decidi se realmente valeu a pena mudar. Mas a cor é linda! Super, super preto e com o acabamento fosco, bem chique! 🙂 Preço? $10

Delineador

Agora a estrela! hehehe. Na compra de 3 produtos da coleção nova deles, você ganhava um batom líquido, na cor de sua escolha, da mesma coleção! Aí sim, hein? hahaha. Optei por um rosa num tom mais fechado lindíssimo! Ah, é matte! Amei demais! Vejam como é lindo!

batom

Além disso, na hora de pagar ganhei também uma película de unhas linda, linda (esqueci de tirar foto ;( apareceu um pouquinho na foto da máscara de cílios! É transparente então dá pra usar com diversos fundos. Fica super linda também)!

Essas foram minhas escolhas! Gostaram? No total gastei $54,80 (antes do tax) e achei muito bom o preço pra 9 produtos! (Pena que o dólar está tão alto… mas ainda acho que vale a pena)

Amei os “brindes”, o atendimento e os produtos! Ainda fiquei curiosa com o batom da linha regular deles que dizem ser ótimo também! Fica pra próxima visita à loja, que quando eu voltar em Miami é parada obrigatória…rsrsrs

Se você quiser ver mais alguns produtos da marca, o site deles é esse: Kiko Cosmetics. Acabei de descobrir que eles têm loja online!

Boa semana!! Fiquem lindas!

Bjs

Gi.

Um pensamento sobre “Saia na moda indica: Produtinhos KIKO Milano

  1. Pingback: 4 Makes inspiração para o final de semana | saia na moda

Deixe um comentário

