Saia na Moda, Baby: Looks para mamães que estão amamentando


Oi gente!!!! Tudo bem?

Aqui é a Gi! Depois de um longo período sem postar, voltei e pensei em fazer alguns posts relacionados a este momento que estou vivendo: a Maternidade, abordando moda, cuidados de beleza, dicas que me ajudaram muito, etc. O que acham?

Pra começar, vou trazer um post com ideias de peças curingas pra quem está amamentando, mas quer se vestir bem e se sentir linda, acima de tudo, né? Eu tive uma certa dificuldade em montar meus looks, porque acaba que ficamos limitadas nas opções por isso, resolvi compartilhar o que achei útil e usável para essa fase linda da maternidade.

Vamos ver?

looks mamães

  • Camisa jeans – super versátil e descolada! Dá pra montar looks totalmente diferentes. Mais relax ou chiquezinho! Usei muito!!

 

  • Camisa regata – Acho muito fofa. Tenho uma azul “bic”, uma rosinha, outra estampada…super prática! Com uma saia básica faz qualquer look ficar “arrumadinho”.

 

  • Camisa, camisa, camisa….rsrsrs – seja estampada, lisa, social, fashion, aí vai do seu estilo 🙂 Mas facilita muito a vida e fica chique!

 

  • Cardigan – Se você mora num clima mais frio abuse dos cardigans. Tem bem grossinhos (eu usava um bem grosso naquela neve toda e às vezes era suficiente) ou os fininhos mais para o dia a dia.

 

  • Vestido com decote “envelope”. Foi o único tipo de vestido que consegui usar.

Com quase todos esses looks, eu sempre usava uma “blusinha” de amamentar, que facilitava muito a vida, sem ter q abrir toda a roupa. Eu tinha preto e branco e foram muito úteis também. Esse aqui era o que comprei, só pra dar uma idéia.

E você? O que usava? Me conta! 🙂

Boa semana!! E gostaria muito de agradecer todo o carinho que recebi no último post. Muito obrigada mesmo!

Bjs

 

Gi.

2 pensamentos sobre “Saia na Moda, Baby: Looks para mamães que estão amamentando

Deixe um comentário

