Saia na moda indica: Revlon Colorburst – Matte Balm

Oi minhas lindonas, Hoje venho dividir com vocês um batom que estou amando! Na verdade é um balm só que Matte, não é perfeito?? Amei essa combinação. Nada melhor que um batom que hidrata e ao mesmo tempo é matte, ou seja, opaco!  A D O R O!!! Revlon1 Ele é no formato de lápis e bem fácil de aplicar! A cobertura é excelente e a duração é enorme! A cor (225 – Sultry) combina muito com o inverno, então se deixar uso ele todo dia! 🙂 Revlon

Achei esse produtinho na Dafiti por 35,99 – só que não tem dessa cor, mas as outras também são lindas!

Esse aí eu ganhei da Gi junto com um outro da Maybelline bem parecido !  Aliás, vocês lembram do post que a Gi fez sobre esse batom da Maybelline? Clica aqui, para ver!Revlon2 Gostaram meus amores???

Me contem aqui, qual tem sido o seu batom queridinho do momento!!

Beijinhosss Bia

4 pensamentos sobre “Saia na moda indica: Revlon Colorburst – Matte Balm

Deixe um comentário

