Vamos usar: Saia midi de franjas

Oi meus amores,

Já estamos careca de saber que a Saia midi está super em alta, né! Então, na hora de escolher o look aposte na saia midi que vai ficar linda! Agora inventaram mais uma:  SAIA MIDI + FRANJAS!

Acho um arraso de saia! super moderna e mega fashion, mas acredito que tem que ter atitude para usar um modelo como esse, precisa vestir e sair se achando, porque é um modelo bem chamativo! Se você tem coragem, se joga! Se não tem, apenas vá numa loja e experimente, quem sabe você se surpreende?!


midi franjas 2

Como usar?

Como a saia já chama bastante atenção, sugiro que use com uma blusa bem básica ou uma t-shirt.  Nos pés, sempre com salto para não parecer maria mijona 🙂

midi de franjas

A quem diga que daria pra transformar uma saia midi em saia midi com franjas, mas eu não tenho esse tipo de habilidade! De todo jeito fica a dica para quem quiser se aventurar.

50e21759ca50650980669f37b400ef13

Veja também: Calçados de franjasBolsas de FranjasSaia midi+Bota Cano Alto.

E aí? Gostaram ???

Me conta aqui embaixo se você usaria esse tipo de saia?

Beijinhoss

Bia

6 pensamentos sobre “Vamos usar: Saia midi de franjas

Deixe um comentário

