Mostre suas garras: Esmalte Baianinha – Preta Gil

Oi Meninas,

Outro dia passando por uma farmácia, vi pela primeira vez os esmaltes da Preta Gil! Uau que lindos!! Fiquei apaixonada logo de cara! Compre dois, não resisti! Estava a procura de um esmalte roxo/vinho já tinha um tempinho, então acabei comprando dois bem parecidos! 🙂

thumb_DSCN0605_1024

Os esmaltes são de ótima qualidade. A começar da cobertura que é excelente e da duração que achei muito boa também. Já estou enlouquecida para comprar outras cores 🙂

thumb_DSCN0599_1024

Essa semana fiz a minha unha e passei o Baianinha da Preta Gil, vejam como ficou fofo! A película é da Dedo de Moça e achei fantástica a qualidade dessa película! Entre no site, tem uma mais linda que a outra.

FotorCreated

Outro dia eu mostro o outro que eu comprei!!

Vocês já usaram o esmalte da Preta Gil?

Beijinhoss

Bia

Deixe um comentário

