Looks para inspirar: Golden Globes 2015

Oi gente! Tudo bem?

Essa semana aconteceu a premiação “Golden Globes” (o Globo de Ouro premia anualmente os melhores profissionais do cinema e da televisão norte-americanos) aqui nos EUA e, não sei se vocês são como eu, mas amo ver os lindos vestidos escolhidos para o tapete vermelho 🙂

Por isso, trago pra vocês os que mais me chamou atenção e mais “usáveis” (sem tanto decote, transparência, etc para ficar mais próximo da nossa realidade! hahaha) para nos inspirar! Vejam e me contem o favorito de vocês!!

brlhosComeçando pelos brihos! Amooo! hehehe. O branco (esquerda) fica sempre super elegante e o detalhe do brilho dá o charme (lindo esse na atriz Calista Flockhart!)!

O prata (direita) também é sempre uma ótima opção para festas! Mesmo que seja um modelo simples. Só o tecido e a cor já dão o toque glamuroso, além da discreta, mas linda calda (Chiquérrimo esse escolhido por Diane Kruger!).

O meu preferido foi o Elie Saab da atriz Kate Beckinsale (meio)!! Achei lindo, elegante e valorizou muito a silhueta dela! O tom nude não vai com qualquer tom de pele (em mim fica muito sem graça), mas o brilho discreto meio pro dourado na parte de cima do vestido quebrou isso e  achei perfeito!

cintosUm acessório que chamou atenção em alguns looks foi o cinto marcando a cintura! Seja nos modelos mais “princesa” (como o de Anne Kendrick e o de Salma Hayek) ou no corte reto da atriz Kate Mara! E foram dos cintinhos finos aos grossos! Achei bem interessante. Pra mim, dos três, o lindo Alexander McQueen escolhido pela atriz Salma Hayek (meio) foi o que venceu nessa combinação vestido de festa+cinto. O que você achou?

Outro acessório escolhido pela maioria das mulheres no “red carpet” foi mais uma vez as Clutches ou bolsa “carteira”! Combinam muito com look festa, não é?

ClássicosOs Clássicos estão sempre presente nas festas de Hollywood! Às vezes é melhor não arriscar e não errar, certo? 🙂 Os pretos são chiques por si só! Achei que esse modelo “sereia” da Emma Roberts (esquerda) representa bem isso! Simples e chique! O charme ficou para os maxi brincos turquesa que ficaram aparentes pelo cabelo preso!

Sou apaixonada por renda, então sou suspeita, mas acho que a renda é simplesmente atemporal e transforma qualquer look! Lindo Zuhair Murad escolhido por Chrissy Teigen. Claro que o corpo da modelo ajudou e o vestido caiu perfeitamente! haha. Mais uma vez o tom pastel apareceu e ficou lindo, porque o tom de pele dela é mais “bronzeado”.

O último look que escolhi mostrar é o da atriz Christine Baranski (direita) num lindo Zac Posen vinho, perfeito para mulheres mais maduras! Claro que ela é lindíssima e está com tudo super “em cima”, né? hahaha. Mas ficou elegante, apropriado para a ocasião e para a idade dela (62 anos!!! É isso mesmo!! Está de parabéns, não??)! Lindíssima e uma super inspiração!

Gostou? Qual look te conquistou? Me conta aqui nos comentário 😉

Vamos aguardar o Oscars no dia 22 de Fevereiro agora…

Bom final de semana!

Bjs

Gi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s