Saia na Moda Indica: Meu Protetor Solar Facial do Momento!

Olá gente! Como foi a semana por aí? Aqui foi bem corrida!!! Com a gravidez chegando na reta final, tem tanta coisa pra deixar em ordem e preparar, além do cansaço que já começa a chegar também…. mas vamos a nossa dica de beleza de hoje!!!

Trago pra vocês o Protetor Solar que tenho usado e gostado muito! Sei que o clima daqui (EUA) está bem diferente do Brasil (Frio x Calor), mas mesmo assim, resolvi dar essa dica, já que a Bia também usou o mesmo produto por um tempo, morando em Recife! Ou seja, acredito que este Protetor Solar sirva para qualquer estação do ano ou lugar do mundo….hahaha… falando assim, está parecendo exagero. Claro que não dá pra generalizar, até porque nem sempre o que funciona pra minha pele, vai funcionar para a sua, mas acredito que vale a pena experimentar, se é que você ainda não conhece este produto, já que não é nenhum lançamento.

O meu Protetor Solar do Momento é o:

neutrogena2

Vamos aos motivos pelos quais esse é um favorito meu:

– Realmente a promessa de rápida absorção e “dry-touch” (toque seco) funcionam! Só sinto o produto na pele enquanto estou aplicando. Quando seca já nem percebo mais nada! E continua assim o dia todo. Não vai deixando a pele oleosa nem nada (fica sequinho…uhuuuu!);

– O cheirinho é super suave e depois que é absorvido não sinto mais o cheiro também! Resultado, ninguém vai achar que você está indo pra piscina mais tarde…hahaha

– Vou repetir aqui que tenho a pele bastante sensível e determinados produtos fazem meu rosto empolar um pouco e ficar avermelhado. O que não aconteceu neste caso! Funcionou super bem 😉

– Gostei muito também das opções do fator de proteção solar (FPS). O que estou usando é FPS 45 (aqui nos EUA tem do 30 ao 100+), mas percebi pelo site da Neutrogena que no Brasil estão disponíveis as versões FPS 55 e 70! Mesmo assim, é alta, garantindo uma proteção maior para sua pele!

Este eu uso somente no rosto e estou adorando!! Produto APROVADO! 🙂

O preço no Brasil decepciona um pouco, se comparado ao preço daqui. Enquanto aqui sai por $ 9,50 a embalagem de 88g, no Brasil a de 50g fica em torno de R$ 49,90. Mas um bom protetor solar nunca é barato, né? Vale a pena investir um pouquinho pra proteger a pele, ainda mais agora no verão.

E você? Tem um Protetor Solar favorito pra compartilhar com a gente? Deixa aqui nos comentários! Vamos adorar saber.

Um ótimo final de semana, com muito sol e calor gostoso, mas cuidando da nossa pele!

Bjs

Gi.

2 pensamentos sobre “Saia na Moda Indica: Meu Protetor Solar Facial do Momento!

  1. Oii Gi! Tudo bem?
    Meus protetores preferidos são o da Roc e o da Ada Tina, já experimentou? São os mais sequinhos que eu encontrei!
    O blog tá lindo! Bjão!

Deixe um comentário

