Saia na Moda Indica: Shampoo seco!

Oi pessoal! Tudo bem?

A dica de hoje acho que muita gente já ouviu falar, mas não sei se você já experimentou. Eu amo e me ajuda muito! Não sei como não tinha falado disso aqui no blog ainda!!! Mas vamos lá: estou falando do Shampoo Seco (ou Shampoo à Seco)!

montagem shampoo seco

Sabe aqueles dias que você está com pressa e precisa dar um jeito no cabelo, que já está um pouco oleoso, mas não dá tempo de lavar? A solução mais simples e rápida é o shampoo seco! Com apenas algumas borrifadas nos lugares que o cabelo tá mais grudadinho ou com aspecto oleoso e pronto! O cabelo fica com uma textura ótima e renovada! Como se você tivesse lavado o cabelo naquele dia!

Se você ainda não usa essa ferramenta, vale a pena experimentar! Tenho certeza que você vai gostar e vai te ajudar muito no dia a dia!

Agora muitas marcas já têm o seu shampoo seco, então os preços variam bastante. O que vai mudar também é: a fragrância (algumas podem ser um pouco fortes e enjoativas, lembrando que o cheiro fica um pouco no cabelo, então opte por um cheirinho mais discreto e agradável) e a facilidade de aplicação (se o pó for branco, o importante é ser fácil de espalhar e desaparecer, né? Mas já tem shampoo seco marrom, para morenas, ou até transparente para facilitar ainda mais a aplicação).

Eu já experimentei o da Batiste, outro da Dove e também um da marca Klorane!


shampoo seco review

Todos baratinhos por aqui (EUA). Ainda continuo preferindo o Batiste, apesar de na próxima compra optar por uma outra fragância, porque essa que usei me enjoava depois de um tempo… Mas é extremamente fácil de aplicar e espalhar, além do cabelo não ficar pesado, ou meio emplastrado, sabe? Deixava a textura bem leve 😉

E você? Já usou? Me conta o que acha dessa super arma da beleza!

Seguem alguns links de opções para comprar no Brasil:

Batiste

– O Boticário (fiquei curiosa para experimentar!)

– Sephora

– Lojas Americanas

Bom final de semana!

Bjs

Gi.

2 pensamentos sobre “Saia na Moda Indica: Shampoo seco!

  1. Oi Gi…tenho tido pouco tempo de acompanhar seus posts…sou doida para experimentar, mas como meu cabelo não é de ficar muito oleoso,acabo deixando passar…mas gostei das dicas e vai me ajudar quando resolver comprar o meu…beijinhos!!!

Deixe um comentário

