Acessório da Vez: 5 sapatos que estou desejando.

Oiiii, tudo bem?

Hoje venho dividir com vocês os 5 sapatos que eu estou desejando! Vem comigo!

FotorCreated

Espadrilles: vem com tudo neste verão e trazem um frescor para qualquer look.
Schutz – R$290,00

Schutz – R$290,00

Gladiadoras: apesar de achar bem diferente e ousado, tenho tido o desejo de experimentar. Deixam o look mais chique mesmo sendo uma rasteirinha.
Raphaella Booz – R$ 299,90

Raphaella Booz – R$ 299,90

Alpargata: nunca encheram muito os meus olhos, mas tenho achado cada modelinho lindo!!! Confesso que estou com um desejinho de ter uma pra mim.
Captura de Tela 2014-11-25 às 21.52.11

Renner  –   R$ 79,90

Melissa: quem não ama uma melissa?? Estou desejando esse modelinho com laço de tecido. Que fofura, não é? Combina com qualquer roupa!
Captura de Tela 2014-11-25 às 21.50.34

Melissa – R$ 129,90

Sandália de Franjas: as franjinhas, continuam super em alta, tenho achado modelos lindos nas vitrines.
Vizzano - R$ 89,90

Vizzano – R$ 89,90

Espero que tenham gostado!

Quais são os seus sapatos desejo do momento??? Me conta!

Beijoss

Bia

7 pensamentos sobre “Acessório da Vez: 5 sapatos que estou desejando.

  1. Amei todos os modelos, mas estou de olho numa melissa vermelha e amarela, mas na verdade vou esperar meu níver que está chegando quem sabe alguém concede essa graça!!!! Rsrsr,

Deixe um comentário

