Saia na Moda Indica: Demaquilante favorito (Nivea)

Oi gente! Como estão as coisas por aí?

Aqui esfriou bem essa semana e estou caprichando na hidratação da pele porque já está ficando tudo seco, especialmente com o aquecedor o tempo todo e o frio quando estou na rua! Mas aproveitando pra falar de cuidados com a pele, algo que tenho apanhado bastante aqui nos EUA para encontrar é um bom demaquilante, especialmente para área dos olhos. Sim…. minha pele é mais sensível, então dependendo do produto, arde bastante e fica toda vermelha, irritada. Então, pra ser bem sincera, ainda não encontrei um queridinho aqui. Mas no Brasil, tenho um que amo! E ainda não tinha comentado isso por aqui! Então vamos lá, estou falando do Demaquilante Loção da marca Nivea!!

montagem demaqui nivea

Gente, é muito amor! Uma porque não é oleoso (odeio produtos oleosos….), nem cremoso (que às vezes entra no olho e você quer morrer!! haha)! É quase uma aguinha!! E remove tudo, incluse máscara, super bem, sem irritar a pele ou arder!! Tem coisa melhor?

O melhor desse Demaquilante da Nivea é que além de todos os pontos positivos, o preço é super camarada (em torno de R$20)! O meu durava muito, porque realmente removia a maquiagem com muita tranquilidade. Aqui nos EUA a Nivea tem mais produtos para lábios e para o corpo, como hidratantes, mas não tem a linha de demaquilantes 😦 . Imagino que o Bioderma Crealine H2O, queridinho de muita gente, inclusive da Bia, que comprou quando viajou para a Europa (veja o vídeo dela de comprinhas aqui!) seja algo bem parecido, já que também parece água e remove a make com facilidade. Mas aqui não é fácil de achar, somente online… acho que vou comprar esse na próxima.

Você já conhecia esse? Tem algum demaquilante preferido também? Me conta aqui nos comentários 😉

Bom final de semana!

Bjs

Gi.

Deixe um comentário

