Saia na Moda Indica: Máscara de cílios que estou amando!

Oi meninas! Td jóia?

Há um tempo atrás fiz um post sobre as máscaras de cílios da Maybelline, que amamos, não é verdade? Acho que o preço é perfeito, já que a máscara tem ótima qualidade (aqui nos EUA custa uns $8 e no Brasil em torno de R$ 24)!

Cada hora eles lançam uma nova, mas eu comprei aqui nos EUA há meses atrás uma máscara que não é tão recente assim. Acho que, infelizmente, essa ainda não foi pro Brasil, mas quem sabe né? A marca está levando cada vez mais opções pra nossa terrinha, então fica a dica desde já 😉

Estou falando da Máscara de Cílios Volum’Express The Rocket da Maybelline!

montagem rocket

A minha é a lavável mesmo (não é à prova da água), mas dura super bem e cria um ótimo volume, além de alongar os cílios!

Gosto do resultado mesmo com apenas uma camada e também, gostei desde o começo, porque ela não é tão líquida no começo que precisa esperar secar um pouco para ficar boa, sabe?

Adorei! Já usei bastante e está APROVADA!

O único ponto de não ser à prova d’água é que quando usei nos cílios inferiores, acabou transferindo um pouco abaixo dos olhos, mas é um problema que tenho com muitas outras máscaras. Então quando vou aplicar nos cílios inferiores, acabo optando por uma versão à prova d’água. Fora isso, não tenho nenhum ponto negativo mesmo!

O aplicador é maiorzinho e de borracha. De início achei que ia ser fácil borrar com ele, devido ao tamanho, mas adorei! É super eficiente para pegar cílios mais curtos e também os longos! Deu super certo pra mim!

Resumindo, gostei muito! E a  minha já está quase acabando, então é, definitivamente, a minha máscara de cíilios preferida do momento!!

E você? Tem alguma queridinha? Me conta aqui 😉

Bjs

Gi.

2 pensamentos sobre “Saia na Moda Indica: Máscara de cílios que estou amando!

Deixe um comentário

