Comprinhas: Mary Kay

Olá meus amores,

Sempre ouvi falar da Mary Kay, mas nunca havia experimentado. Outro dia, resolvi comprar e experimentar, já que tinha ouvido maravilhas da marca. Então, escolhi o Famoso Corretivo Amarelo, a Famosa Base Efeito Matte, a Famosa sombra Cinnabar e uma sombra iluminadora que achei linda Crystalline.

 

DSCN9028

 

 

Corretivo Amarelo

Os corretivos amarelos são específicos para neutralizar o tom arroxeado das olheiras, além de vasinhos e manchinhas. No meu caso, achei que não cobriu totalmente minhas olheiras, mas deu uma boa amenizada. A Cobertura é média e o acabamento matte, o que acaba mostrando um pouco as minhas linhas de expressão.

corretivo

 

Base Time Wise – Acabamento Matte

A Base da Mary Kay tem um acabamento Matte e uma cobertura leve, porém duradoura. Por ter um acabamento bem seco, tenho percebido que em alguns pontos (onde minha pele está mais seca) a base fica mais aparente.  Sempre gostei de bases com acabamento matte, pois minha pele é mista e quando morava em Recife, o calor deixava minha pele mais oleosa. No clima frio de Rio Grande, percebi que minha pele está um pouco mais seca, porém no final do dia ainda vejo um pouco de oleosidade.  Então acredito que para ficar com acabamento perfeito preciso usar um hidratante facial.

base

 

Sombra Mineral Compacta
Cor Cinnabar

Simplesmente A MELHOR sombra que já tive para esfumar o côncavo! É uma sombra marrom matte que auxilia no esfumado de qualquer maquiagem que você fizer. Tenho usado ela todos os dias. Aprovadíssima!

dscn9031

 

Cor Crystalline

Sombra Iluminadora, muito bonita, porém achei bem parecida com outras que encontramos no mercado.

sombra

 

Ponto Fraco das Sombras unitárias: a embalagem é extremamente frágil e a sombra fica solta, podendo cair a qualquer momento, como já aconteceu com a minha cinnabar 😦

 

Para vocês e por vocês vale tudo, até mostrar minhas terríveis olheiras! Não se assustem! Fiz metade do rosto primeiro e depois completei toda a make para vocês verem o resultado!

DSCN9077

 

Passando a Sombra Cinnabar no Côncavo! O pincel de esfumar é do Boticário (adoro ele)

Cinnabar

 

 

com e sem make

 

 

make

O que usei ?
Base Time Wise (Mary Kay -Beige 2), Corretivo Amarelo (Mary Kay), Sombras Cinnabar e Crystalline (Mary Kay), Blush Sincere -(MAC), Máscara Volume Intense (O Boticário) e Batom – Cor intensa efeito Mate 233 (O Boticário).
 

Espero que tenham gostado!!

Você gosta da Mary kay?  Me conta qual produto você mais gosta!

Beijinhoss!

Bia

10 pensamentos sobre “Comprinhas: Mary Kay

  1. Oii! O blog de vocês está lindo! Eu já usei todos esses produtos (menos o corretivo), e uma dica q eu posso te dar é: Compra uma fitinha dupla face e cola debaixo da sombra que ai ela cola no plastico e não solta mais. Foi a única solução pra mim! Fiz isso nas minhas sombras e no blush e deu super certo! Bjos!

    • oi Pri, saudades! obrigada pelos elogios! 🙂 Sinceramente, não achei nada demais esse corretivo! Acho que o corretivo da maybelline, aquele da esponjinha na ponta sabe? Age Rewind é bem melhor, pelo menos pra mim ficou melhor. Uso a cor neutralizer, parece que vai ficar muito branco mas depois ele fica bom, o único problema é que ainda não tem no brasil, né! beijinhos Bia

  2. A maquiagem ficou linda!! Alias, vc ja é linda!! Obrigada pelo feedback sincero… outro dia dei umas olhadas no catalogo da MaryKay e fiquei com vontade de comprar o FAMOSO corretivo amarelo! Mas pelo jeito, talvez um outro, padrao mesmo…. seja mais eficiente… nao?? Beijinhoss

Deixe um comentário

