Look do Dia (Gravidez 24 semanas): Jaqueta de Couro e Pôr do Sol

Olá pessoal! Tudo bem? Como foram de final de semana? Aqui estamos aproveitando o Outono enquanto a temperatura ainda nos permite sair de jaqueta e até sem bota às vezes…rsrsrs

Por isso, há uns domingos atrás meu marido lindo me levou para um piquenique no parque e estava um pôr do sol maravilhoso! Aproveitamos então para tirar algumas fotos com o finalzinho da luz do sol e pra termos mais uma lembrança da gravidez 🙂

Essa foi a combinação que usei no meu aniversário (no mês passado) e gostei bastante, então quis mostrar aqui pra vocês. Pena que a barriga não fica tão em evidência, pelo fato da blusa ser mais soltinha. Mas achei que ficou elegante! rsrsrs

Estou gostando muito de usar roupas mais justas que mostrem a gravidez, apesar de me assustar toda vez que passo perto de um espelho..kkk. Mas mesmo assim, me sinto melhor, mais arrumada. Às vezes a roupa mais larga deixa a gente parecendo maior do que realmente está..

Então vamos às fotos!

montagem 24sem1

montagem 24sem2 montagem 24sem3

Alguns itens são favoritos e sempre aparecem aqui, como a saia preta básica de malha da H&M (perfeita pq não aperta nada a barriga..rsrs, além de ser uma saia lápis, então veste super bem e custou só $12!!!), o óculos de sol (Ray Ban) e a sapatilha clássica “vai com tudo” Arezzo. Esse look ficaria super bem com salto também, mas já que estava indo pro parque, optei pela sapatilha, deixando a combinação um pouco mais despojada.

A blusa é da TVZ, coleção mais antiga (já sabem que amo as roupas dessa marca, porque vestem super bem, né? Tanto as blusas, como saias e vestidos) e a jaqueta linda de couro foi presente da minha mãe, que amo e pode transformar qualquer look! Jaqueta preta de couro é “tudo de bom” e todo mundo deve ter uma na vida, já que não sai de moda e dura super!! É com certeza um item “must have” 🙂

Gostaram? O que acharam do look? Me contem aqui nos comentários 😉

Bjs e tenham uma ótima semana!

Gi.

Anúncios

6 pensamentos sobre “Look do Dia (Gravidez 24 semanas): Jaqueta de Couro e Pôr do Sol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s