Saia na Moda Indica: Naked Basics 2 (Urban Decay)

Gente, tô apaixonada! Meu aniversário foi em Setembro e aproveitei um cupom de desconto da loja Ulta (é tipo uma Sephora, mas que também têm marcas mais baratas e de farmácia! Adoroo e posso passar horas lá..rsrsrs) para me dar de presente a paleta Naked Basics 2 da Urban Decay.

montagem2 naked

Estou curtindo muito usar sombras opacas, porque fica tão natural e suave, além de dar um ar bem chique ao look 😉

Tenho usado bastante algumas sombras individuais da Nyx (posso mostrar em outro post também), mas essas paletas Basics da Urban Decay são bem neutras e opacas, que era bem o que eu estava querendo, já sabendo que usaria muito!

Então fui olhar a Naked Basics 1 e a 2 para decidir entre as duas e percebi que a grande diferença estão nos tons das sombras. Enquanto a Naked Basics 1 tem cores mais puxadas para o amarelo, a 2 é mais voltada para o marrom, ou rosa queimado. Mas ambas paletas têm o mesmo tamanho e cores semelhantes e nudes (apesar de não serem repetidas).

Achei que com o meu tom de pele a Naked Basics 2 deu mais certo e comprei. Aqui (nos EUA) ela está por $28 e com o desconto acabei pagando uns $20, o que achei bem razoável pelo tanto que gostei! Como aqui ainda é lançamento, essa belezinha ainda não chegou ao Brasil, somente através de algumas lojas online, por cerca de R$ 120. A Naked Basics 1 está por R$ 149 na Sephora, para comparação.

montagem3 naked

As cores se fundem super bem e ficam muito discretas, porém lindas! Dá pra ir de uma make bem básica e ir escurecendo até chegar a um look noite. Claro que para um olho mais intenso seria necessário usar outras sombras, como preta e talvez alguma cintilância, já que essa paleta não tem, mas para o que uso normalmente, deu muito certo! É super versátil, além de ser perfeita para uma make para um dia de trabalho!

Por isso achei a Naked Basics 2 mais básica e com ótimos tons para esfumar, já que são tons próximos aos tons de pele. Amo usar os tons Stark (na pálpebra), Frisk e Cover (no côncavo fazendo a transição e no canto externo do olho para escurecer e aumentar o olhar), além da Skimp (para iluminar abaixo da sobrancelha o canto interno do olho). Também uso as cores Primal e Undone quando quero um olho mais dramático e escuro! Ou seja, dá pra usar a paleta toda com muita facilidade!

Indico e para nós do Saia na Moda essa queridinha está APROVADA 😉

E você? Tem alguma sombra neutra favorita e que não vive sem? Me conta aqui 🙂

Bom final de semana e aproveitem para se jogarem na maquiagem!

Bjs

Gi.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s