Look do dia: Vestido preto no outono (Gravidez – 24 semanas)

Oi gente! Como foi o final de semana?

O meu foi jóia, apesar do friozinho que está chegando aos poucos…hehehe

Mas a parte boa é que o Outono está lindíssimo por aqui (nos EUA) com as árvores todas vermelhas, laranjas e amarelas!!! Fica demais!! Super inspirador!

Aproveitei para fazer o maridão tirar umas fotos de mais um look bem básico e confortável que tenho abusado durante a gravidez. Estou com 24 semanas agora e a barriguinha já mudou bastante e cresceu mais, claro (continuo me assustando todo dia…hehehe. Muda muito rápido!).

Vestidos, tanto mais ajustados como soltinhos, longos ou curtos ficam um charme na gravidez! Se estivesse no Brasil ia usar sempre! Aqui nem sempre consigo porque a temperatura está mudando bem rápido e não tenho muitos vestidos quentinhos ainda. Mas já estou em busca de algumas opções 🙂

Este pretinho básico comprei na Loja Target por apenas $14 (adoooroo)! Ele é justo na parte de cima e depois fica mais rodadinho. Super gostoso de usar e ainda vai dar pra usar por mais um tempo com a barriga maior.

O charme, então, ficou por conta da sapatilha dourada e do lindo maxi colar laranja com dourado que ganhei da minha amiga Rahael que trouxe diretamente da Índia como presente de aniversário! Amei!!

Me conta o que achou 😉

4

montagem look1 3 Vestido Preto: Target | Sapatilha dourada: Arezzo | Colar, brincos e anéis: acervo pessoal

Bjs

Gi.

 

9 pensamentos sobre “Look do dia: Vestido preto no outono (Gravidez – 24 semanas)

  1. Oi Gi amei receber seu convite para nos tornarmos amigas no Face!!! Rsrs Que barriguinha linda!!!
    Parabéns!!
    Que o Senhor possa abençoar toda essa fase e mais ainda com a chegada dele ou dela?? Rsrs
    grande beijo,
    Neide
    *Amei seu site!!!

  2. Pingback: Look do dia: Vestido listrado (Gravidez – 34 semanas) | saia na moda

Deixe um comentário

