Saia na Moda Indica: Novos Batons Matte Maybelline!

Oi gente! Que delícia! Já é sexta feira 🙂

Hoje trago uma indicação de Batom que estou amando!!! É um lançamento da Maybelline da linha Color Sensational, os batons “The Creamy Mattes”!

capa matte maybel

Gente, quem mais aí está apaixonada por batons matte, opacos? Pois é, eu também amo! O problema é que alguns tem o acabamento tão seco, que além de mostrar cada rachadura do lábio, fica muito desconfortável nos lábios, não é verdade? Aí temos que usar o truque de aplicar um hidratante labial mais sequinho antes do batom, que ajuda, mas não resolve.

Pensando nisso, a Maybelline desenvolveu essa nova coleção de batons matte, com textura cremosa! Hehehe….ficou estranho? Mas é isso mesmo, eles são matte, mas deslizam super bem e dão a sensação de lábios hidratados mesmo depois de um certo tempo com eles nos lábios (não seca)! Num é muito “TUDO” isso? Hahahha

Agora a notícia ruim é que esses bonitinhos são lançamentos aqui nos EUA, então ainda não chegaram por aí, mas vale a pena ficar de olho quando for viajar pra fora ou pedir para uma amiga trazer, né? 😉

Ainda mais pelo preço! Paguei $5,49 na loja Target e um pouco mais de $8 na farmácia CVS! O sucesso tá tanto aqui que está difícil encontrar todas as cores em uma loja só.. rsrs

São dez cores no total, uma mais linda que a outra!

Captura de Tela 2014-10-16 às 19.29.44

As cores são mais voltadas para o Outono (estação atual aqui nos EUA), mas algumas são tão clássicas, que não ficam restritas apenas à essa época do ano não 😉

Eu comprei as seguintes cores (e estou me controlando pra não comprar as outras, porque são realmente lindas!):

montagem fotos gi

A cor Ravishing Rose eu não gostei no meu tom de pele não, mas deve ficar bem bonito em peles clarinhas ou negras! O Touch of Spice estou apaixonada!! Fica muito lindo (estou numa fase de batons em tons terrosos…rsrsrs. Posso fazer um post sobre meus queridinhos depois). E o Mesmerizing Magenta é a cara do Inverno (apesar de não ter usado flash nas fotos, apenas luz natural, a cor ficou mais clara do que a realidade), também super lindo!!

Gostou? Para nós está APROVADO!! Lindas cores, acabamento e textura super gostosa!

Alguém tem algum batom matte favorito? Me conta porque estou muito apaixonada por esse tipo de acabamento!

Vamos aproveitar o final de semana pra abusar dos batons matte 🙂

Se você quiser olhar melhor essa coleção este é o link para o site da Maybelline.

Bjs

Gi.

Anúncios

5 pensamentos sobre “Saia na Moda Indica: Novos Batons Matte Maybelline!

  1. Pingback: Saia na moda indica: Revlon Colorburst – Matte Balm | saia na moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s