Saia na Moda Indica: Protetor Solar com Cor – SpectraBAN Color Base t

Oi gente! Tudo bem? E a semana já acabou de novo! Essa passou rápido demais!!! O bom é que temos a nossa indicação de produtos de beleza para você arrasar no final de semana!

A dica de hoje é um produto que já é um queridinho meu há mais de três anos. Aqui nos EUA não consigo comprar então estou sentindo falta, aí resolvi compartilhar com vocês que estão no Brasil 😉

Estou falando do SpectraBAN Color Base T FPS 35!

capa spectraban

Minha sogra me falou dele um dia e me deu pra eu experimentar. Depois usei praticamente todos os dias e assim que acabava comprava outro! Porque é muito bom! Trata-se de um Protetor solar com cor de base, assim, tem todos os benefícios de um protetor solar, como por exemplo: Fator de proteção 35 e previne a pele do fotoenvelhecimento e hiperpigmentação devido à exposição solar, além de ter ação hidratante e ajudar a disfarçar olheiras e pequenas imperfeições da pele, já que tem cor de base!

Não é muito legal isso? Pra você que não dispensa o protetor solar diário (e está certíssima!!), que tal esse com uma corzinha pra te deixar ainda mais bonita, sem exagerar muito na maquiagem (se você não está acostumada a usar make todo dia)?

Esse que gosto é uma loção fluida e acredito que deu tão certo na minha pele porque minha pele está entre normal e seca, mas vi que a mesma marca tem uma opção em base compacta, o que pode funcionar melhor para peles mais oleosas.

Alguém que tem pele oleosa já usou e não gostou? Me conta aqui e também se você tem um produto semelhante preferido!

montagem 2 spectraban

Vamos às dicas e impressões então:
  • O acabamento não é sequinho, então eu sempre finalizava com um pouco de pó, principalmente na zona T (queixo, nariz e testa);
  • Deixa minha pele com um aspecto saudável e mais iluminada;
  • A cobertura não é a mesma de uma base. Se trata de uma cobertura leve, o que me agrada bastante para o dia a dia, pro trabalho, etc, porque fica mais natural. Por isso eu não dispenso o corretivo, principalmente nas olheiras;
  • Também diferente das bases, as cores do protetor solar com cor são limitadas, mas a cor bege médio dá super certo com a minha pele;
  • A quantidade que vem na embalagem dura muito e você consegue usar até a última gotinha!
  • Como a textura é um pouco mais líquida (semelhante a um protetor normal mesmo) o produto pode transferir um pouco, então tome cuidado pra não passar o rosto na camisa da amiga quando estiver cumprimentando, etc…rsrsrs
  • Uma dica ótima para um acabamento ainda melhor é usar um primer antes da aplicação do produto! Isso vai ajudar a deixar a pele mais sequinha e com uma textura melhor.
  • Já apliquei bastante com um pincel (kabuki), mas gosto bastante do acabamento quando aplico com a mão mesmo!

Resumindo, super APROVO o SpectraBAN Color Base T, principalmente pelos benefícios para minha pele, como pela praticidade na aplicação e o efeito lindo e natural que deixa no meu rosto!

Vi que já existem várias outras marcas com produtos semelhantes, como a Vichy, Dermage, ADCOS, Eucerin, La Roche-Posay, entre outras. Alguém aí já experimentou algum outro? Conta pra gente 🙂

Tenham um ótimo final de semana e vamos ficar lindas!!

Bjs

Gi.

3 pensamentos sobre “Saia na Moda Indica: Protetor Solar com Cor – SpectraBAN Color Base t

  1. Pingback: Saia na moda indica: Spectraban base compacta | saia na moda

  2. Ótima dica! Já usei a Spectraban líquida e gostei também. Comprei o DD Cream da BioMarine com FPS 55, revestrarol, etc. Ele tem acabamento seco e mate e é bem pigmentado, mas achei a cor dele um pouco escura em mim e a textura mais densa do que eu estou acostumada.
    Obrigada.
    Beijo. 😉

Deixe um comentário

