Acessório da Vez: Jóias Adesivas

Olá meus amores!! Tudo bem com vcs??

Captura de Tela 2014-09-30 às 21.51.32

Hoje venho contar uma SUPER novidade no mundo dos acessórios! São esses adesivos dourados ou prateados que imitam jóias lindíssimas e que enriquecem qualquer look! Elas começaram a aparecer nos EUA e acredito que logo logo diversas marcas vão lançar seus modelos! Acho que essa moda vai pegar, o que vc acha?

gold

É o tipo de acessório que cai bem com qualquer estilo! Pode ser usado em momentos de puro glamour ou até mesmo com looks mais casuais! Acho que fica lindíssimos se misturados com braceletes dourados “de verdade” como na foto abaixo!

gold2

Infelizmente essa moda ainda não chegou por aqui, mas já estamos ligadinhas nela! Assim que começarem a surgir no Brasil, eu prometo contar pra vcs onde a gente encontra para comprar!

O que vocês acharam? Vocês usariam? Acham que essa moda vai pegar?

Beijinhosss

Tenham uma boa semana!

Bia

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s