Look do dia (Gravidez – 20 semanas)

Bom dia gente! Tudo bem?

Hoje completo 21 semanas de gravidez e 31 aninhos 😉 Esse aniversário já está sendo bem diferente! Pena que minha família está longe… mas nos momentos em que estamos perto compensamos toda essa falta, né? hehehe

Mas vamos ao assunto de hoje!

A notícia ruim é que já está querendo esfriar por aqui…. 😦 Antes da minha mãe ir embora (ela foi segunda passada ;( ), o outono começou a dar as caras e ela pôde sentir um pouquinho do vento gelado chegando.. Mas acabou que foram só alguns dias, ainda bem, e depois voltou a ficar quentinho 🙂

Num desses dias mais frios, fotografamos o look, mais para vocês verem como nossa menininha está crescendo e pra ir mostrando algumas opções que estou descobrindo para usar nessa fase!

Percebi que quando quero colocar algo mais justo e que vai mostrar a barriga, cai muito bem fazer o acabamento com um casaquinho, cardigan, blazer, sobretudo, camisa, ou seja, algo mais longo, que vai deixar a composição mais elegante e equilibrada. Acho que ainda vou abusar bastante desse truque!

Nesse dia optei por um casaco de tricô até o joelho e gostei bastante do resultado, já que tinha escolhido um sweater mais justinho (e que toda vez que olho as fotos me assusto como a barriga cresceu!! hahaha).

Usei uma meia de lã mais grossinha e bota. Me conta o que achou!

montagem look 20 sem1 montagem look 20 sem2Saia Preta: H&M/ Sweater: Tommy Hilfiger/ Meia de lã: Maternity Destination (o elástico não aperta a barriga!! :)/ Bota: TVZ (antiga) / Casaco de lã com capuz: Enjoy (também antiguinho)

Ah! Outra coisa que descobri é que uma blusinha mais comprida por baixo faz toda diferença (claro que daqui a pouco vai ser pra tampar o resto da barriguinha que não vai estar cabendo) e que deixa o formato da barriga mais bonita e realçada 😉

Gostaram? Me dêem idéias para novos looks durante a gravidez 🙂 Sua sugestão será muito bem vinda. Me conte o que você, mamãe, usava!

Boa semana a todos!

Bjs

Gi.

2 pensamentos sobre “Look do dia (Gravidez – 20 semanas)

  1. Tá lindona! Eu vi no outro post você falando que será uma menininha. Por pura coincidência, minha cunhada também está grávida de 4 meses e também será uma menininha! Tudo cor de rosa! Hahaha!
    Tudo de bom pra você!

Deixe um comentário

