Look do dia (gravidez – 17 semanas): Vestido listrado

Oi!

Hoje trago mais um look durante a gravidez, mas dessa vez, menos discreto, já mostrando a barriguinha de 17 semanas. Agora completei 20 semanas e coloco uma nova foto nos próximos dias para verem como já mudou bastante (cresceu mais)! hehehe

Esse foi um look fresquinho para os últimos dias de verão aqui (temos que aproveitar enquanto dá :)), bem simples! O vento não deixou meu cabelo parar, por isso o casaquinho a “tira-colo”, mas no final nem usei, porque o dia estava bem quentinho.

Nesses meses em que a barriga ainda não está gigante, mas já parece barriga de grávida, estou gostando de usar blusas ou vestidos mais justos para mostrar a gravidez! Acho que fica muito elegante e uma graça. Ainda estou me acostumando, mas estou curtindo.

O vestido comprei na loja Target em promoção, então foi super barato ($12 uhuuu!)!! os demais itens já são antigos e conhecidos de vocês de outros looks.. rsrsrs

Vejam o que acham:

vestido1 vestido2

Vestido: Converse (a mesma do tênis All Star – que eu nem sabia que fazia roupas…haha)/ Agora os repetidos do último look (rsrsrs) – Colar e bolsa: H&M/ Casqueto: TVZ/ Sapatilha: Arezzo/ Óculos de sol: Ray ban 

Gostaram? Ainda estou descobrindo o que cai bem e o que não dá pra adaptar. Vamos ver como serão os próximos meses 🙂

Muita coisa aconteceu nessas últimas semanas (ficando difícil até atualizar o blog), já avancei bastante na preparação do quartinho e, se quiserem, me falem que coloco algumas fotos das nossas (minha e da minha mãe linda) idéias super fofas, mas super baratinhas! Fiquei apaixonada!!

Ah! E não poderia deixar de contar que semana passada recebemos a notícia de que teremos uma linda princesinha!!! Estamos muito animados e imaginem se vou me divertir ou não brincando de “boneca”, né? rsrs. Eu, minha mãe e minhas irmãs!!! hahaha

Tenham uma ótima semana!

Bjs

Gi.

Anúncios

8 pensamentos sobre “Look do dia (gravidez – 17 semanas): Vestido listrado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s