Acessório da Vez: Birkenstock

Olá pessoas lindas! Tudo bem por aí???

 

Hoje vou falar de uma tendência que está voltando com tudo para o verão 2015.  As Birkenstock, são essas sandálias bem despojadas e confortáveis que pra falar a verdade ainda não ganharam meu coraçãozinho ❤   Mas como somos ligadinhas em tudo que está na moda, é claro que vamos falar aqui e se você gostar, fique a vontade, pois estará por dentro da moda verão 2015! 😉

Captura de Tela 2014-09-09 às 22.01.33

As sandálias Birkenstock, surgiram por volta dos anos 60, na Alemanha e leva esse nome, pois o criador dessa sandália se chamava Konrad Birkenstock. Quando falamos nessas sandálias, lembramos logo de solado de cortiça, com formato bem anatômico e confortável, além de tiras de couro. Dizem que elas foram criadas para pessoas que tinha problemas nos pés e não podiam usar saltos, por isso tem esse lado tão aconchegante! 🙂

Na versão 2015, elas estão repaginadas e bem mais modernas. A começar pelos modelos Animal Print que dão um ar de fashionista em qualquer look. Além de modelos metalizados, com pedrarias, com tachinhas e fivelas mega modernas. Agora elas chegam para agradar qualquer um, quem sabe até o final desse post eu não me apaixone por alguma né?? rsrsrsrsrs

Fotor0909224919

Como usar?

Fotor0909225517

Como se trata de um acessório despojado, a minha dica é use-as com roupas leves de verão durante o dia, sem misérias. Na minha opinião, nada de roupas sociais e Birkenstock nos pés, hein?! Ela é perfeita para looks casuais e principalmente para praias e dias quentes!

Fotor0909225849

E aí gatonas? Gostaram?? Quem aí adora uma Birkenzinha?? Confesso que depois de fazer esse post, vi alguns modelinhos até bonitos, acho que toparia experimentar! E vc?

Quem tiver a procura de uma eu vi modelinhos fofos na Arezzo e na Schutz, aliás são os modelos das fotos acima!

Espero que tenha gostado bastante!

Beijinhoss

Bia

Anúncios

5 pensamentos sobre “Acessório da Vez: Birkenstock

  1. Pingback: Vamos usar: Estampa Tropical? | saia na moda

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s