Saia na Moda Indica: Palette Revealed 2 – Coastal Scents (amostra)

Olá! Tudo bem com vocês?

Aqui nos EUA me inscrevi para receber todo mês uma caixinha com amostras de lançamentos de diferentes marcas de cosméticos para experimentar, por apenas $10/mês 🙂 . Essa chama Birchbox (esse é o site se alguém quiser conhecer um pouco melhor essa idéia – tem tanto a caixinha para as mulheres, como a para os homens!). Me parece que no Brasil surgiram algumas propostas parecidas. Como muitas vezes se trata de marcas novas (e desconhecidas), acabo não trazendo pro blog, pois pode não ser do interesse de vocês, ou nem chegar ao Brasil. Mas se se interessarem por conhecerem os produtos que recebo a cada mês, me digam nos comentários, que mostro com prazer!

Hoje vou mostrar um desses produtinhos fofos! É uma amostra da Palette (ou paleta, como eu costumo falar…rsrs) Revealed 2 da marca Coastal Scents. A Paleta completa tem 20 sombras lindas, mas a amostra que recebi veio com essas 4 cores, perfeitas para o verão, que está quase chegando por aí, por se tratar de tons mais voltados pro cobre (uma das sombras tem até um pouco de glitter), dourado e um forte marrom opaco. Linda!

capa palette1

Eu já tinha ouvido falar nessa marca (especialmente dos pincéis, que dizem ser ótimos!), mas nunca tinha experimentado nenhum produto. E me surpreendi bastante com a qualidade, fixação e pigmentação dessa paletinha!

Veja e me diga o que achou 😉

montagem paleta

Que tal? Já conhecia a marca Coastal Scents? Conta pra gente! Se você quiser conhecer melhor a paleta completa, esse é o link para o site da marca.

Bjs e um ótimo final de semana!

Gi.

6 pensamentos sobre “Saia na Moda Indica: Palette Revealed 2 – Coastal Scents (amostra)

    • Oi Solaine! Pois é.. Pelo que vi no Brasil até agora só tem a The Beauty Box e q não é a mesma coisa Pq os produtos são em tamanho normal e por isso o preço é mais alto… Se vc descobrir alguma outra empresa que esteja fazendo parecido me conta tb 😉 gostei do preço da paleta tb? Obrigada pela visita! Bjs

Deixe um comentário

