Saia na Moda Indica: Delineador Inteligente?

Olá! No post de hoje vamos falar de um formato de delineador que testei pra ver se a idéia realmente facilitava a aplicação. Quem aí também acha delineador liiindooo, mas sempre apanha pra passar, mesmo treinando bastante? 😦 Pois é… acho que todas nós, mulheres, sofremos com isso.

O delineador em questão é o Smart Liner da Sephora 🙂

capa delineador

Existem outras marcas que já fazem a embalagem neste formato também, como a NYX por exemplo!

Já sou fã do delineador caneta (como dá pra ver nesse post aqui). Com este design então, achei bem legal porque facilita o desenho e parece que dá pra enxergar melhor o que você está fazendo, porque a caneta não fica no caminho, sabe? Além disso, as vezes com esse formato caneta é só ir dando carimbadinhas que fica super bom! Com a caneta nesse estilo, e como tem a ponta bem fininha, acho que facilitou isso também 😉

montagem delineador2

Eu tava querendo mesmo o novo delineador da Benefit (o They’re real! Push up liner), mas vi muitas reviews ruins sobre ele de blogueiras americanas. Então estava na dúvida. Na Sephora experimentei vários, entre esse lançamento e o da Sephora Smart Liner (acredito que este só tem na cor preta). Testei passando em mim e na minha mãe pra ver como era. Gente, pra ser sincera, não gostei nadinha!!! O ponto bom é que é super preto e fosco, além de não sair por nada nesse mundo (ficou tão ruim que fui tirar e não saía!). Aí adivinha quem ficou com um olho de panda o resto do dia? Kkkk

Mas o problema é que é bem difícil de passar, devido à consistência ser mais grossinha (de gel, só que não desliza tão fácil). E o que achei pior é que mesmo me esforçando pra fazer a linha retinha, tanto em mim, como na minha mãe, ficou tudo serrilhado! Horrível…. A ponta é meio grossa também, então na hora de fazer as partes mais fininhas (tipo no começo do olho e o puxadinho no final) fica grosseiro… quem sabe treinando bastante dá pra encontrar uma forma que funcione. Eu não gostei.

Por isso optei por esse da Sephora e não me arrependi! Detalhe, minha mãe, mesmo começando a usar delineador agora (ou seja, sem treino) e sem enxergar direito (ela usa óculos), está conseguindo fazer o delineado! Mais um sinal que realmente facilita!!

Em relação ao preço, aqui nos EUA paguei $14 enquanto o da Benefit estava $24. No Brasil, pelo que pesquisei, o da Sephora está R$66 e o da Benefit R$120! Mais um motivo pra escolher esse..rsrsrs

Bem, concluindo (acho que falei demais hj..me desculpem), nós entendemos que vale a pena experimentar o Delineador Smart Liner da Sephora e para nós, está APROVADO!

E vocês? Têm algum Delineador preferido? Conta pra gente!

Bjs!

Gi.

Deixe um comentário

