Saia na Moda Indica: Fixador de sombras (Primer de olhos)

Oi gente linda! Tudo bem?

Se você tem o mesmo problema que eu, “pálpebras gordinhas”, sabe como a sombra não dura nada nos olhos, ainda mais em dias quentes… vai tudo pra dobrinha (côncavo). Mas mesmo se você não tem esse problema, já deve ter percebido que tem dias que a maquiagem parece que não fica no olho mesmo. E depois de todo aquele trabalho pra caprichar na maquiagem, não durou nem duas horas… 😦

Bem, se você ainda não experimentou um fixador de sombras (também chamado de primer de sombras), vai se surpreender! Realmente ajuda muito!!! Mudou muito a durabilidade da minha maquiagem!

Mas tive que experimentar alguns produtos de marcas diferentes até descobrir um que realmente funcionasse para mim.

Vou mostrar aqui três opções que experimentei e mais uma indicação que estou curiosa pra testar, porque a blogueira Alice Salazar sempre comenta desse.

Vamos ver?

montagem primer

1. Creme Fix (Contém 1g – R$ 24) – quando comprei esse, ele era num tubinho bem parecido mas o produto era tipo uma cerinha transparente. Espero que tenham mudado a formula e melhorado, porque esse, relamente não me ajudou em nada! Até achei que a sombra ficava mais grudenta e só fazia juntar no côncavo ainda mais rápido…ou seja, o oposto do que estava buscando. Você já usou esse rosinha? Me conta aí se está melhor mesmo?

2. Eyeshadow Base (NYX – R$ 67) – Usei por um tempo o branquinho desse e já testei o cor da pele também. Sinceramente, não percebi tanta diferença na duração da sombra. Era melhor que o da contem 1 gr mas não fez milagre não. Talvez pra quem não tem pálpebra gordinha ou oleosa ele funcione bem, porque já ouvi falar bastante desse 🙂

3. Primer Potion (Urban Decay – R$ 94) – meu queridinho. Infelizmente é o mais caro, mas tive que ceder, depois das tentativas frustradas. Gente desde que descobri esse produto, não uso sombra sem ele. Sério, não consigo mais! Dá muita diferença! Se o dia estiver muito quente, talvez nem ele consiga segurar a maquiagem dos olhos no lugar o dia todo, mas ajuda muito! O que achei legal é que assim que passo, ele não fica grudento, como os outros e mesmo assim, a sombra adere super bem. Acho que é isso que faz a diferença. Ah! E só um tiquinho do produto já é super suficiente! Impressionante! Tenho o meu já há mais de dois anos e ainda tem muito produto! Vale a pena experimentar. Nem que seja a embalagem pequena sabe? Uso o douradinho que tem uns brilhinhos, mas o original talvez seja até mais legal porque não tem cor nem brilho. Recomendo 😉

4. Primer para Olhos Make B. (O Boticário – R$ 21,99) – Essa é a indicação da Alice Salazar e que me deixou curiosa pra testar. Parece bem bom mesmo! E o preço vale a tentativa..rsrs Fica então a sugestão! Conta pra gente também se você já usou esse produto e se gostou 😉

A nossa dica de beleza pro final de semana é essa! Espero que ajude e que gostem!

Beijo grande,

Gi.

6 pensamentos sobre “Saia na Moda Indica: Fixador de sombras (Primer de olhos)

  1. Oi Giovana! O Marco Sadalla (meu namorado) que me indicou seu blog, e vocês estão de parabéns! Está tudo muito lindo!
    E sobre o post, eu uso o da make b, gosto bastante! Ele destaca as cores e normalmente não carimba a pálpebra não!
    Estarei sempre por aqui acompanhando vocês!
    Bjoss!

    • Oi Raquel!!! Que legal te ter aqui! Agradece o Sadalla por mim então 😉 que bom que gostou do blog! Pode participar sempre Pq essa é a parte mais legal pra nós. Já ouvi falar super bem desse da make b. Mesmo. Bom saber que tb gosta. Beijo grande! Gi

Deixe um comentário

