Acessório da vez: Mule

Oi amigas lindas, como vocês estão?

Hoje trago uma tendência que ressurgiu direto dos anos 90!

Vocês lembram daqueles sapatos abertinhos atrás? Uma mistura de Tamanco+Scarpin.

 

mule capa

 

 

Pois é, elas voltaram com tudo e agora vieram repaginadas, bem mais modernas em diversos modelos (abertas, fechadas, salto grosso, fino, anabela, etc…) e materiais (couro e camurça)!

assimetricosMODELO DE PESOdelicadas

Como usar?

É um sapato bem democrático, pois todas podem usar e vamos combinar que é daqueles sapatos que a gente vicia, afinal é fácil de calçar e sair!

como usar

Porém, temos que saber o momento certo para usar esse tipo de sapato, a mule não combina com ocasiões muito formais, pois remete a um look mais despojado!

4e3b1094e2fd42cafc3126f752ad4fb7

 

 

Onde comprar?
  • Schutz – Mule Duas Tiras
  • Schutz – Sandália Mule
  • Arezzo – Sandália Mule Azul, Amarela ou Preta
  • Arezzo – Sandália Mule com dourado

 

E aí gatonas, gostaram?

Agora é só usar por aí!

Vocês usam Mule? Me conta qual foi a sua preferida!

Beijosss

Bia

 

8 pensamentos sobre “Acessório da vez: Mule

    • Pois é Dani, a Gi também não gosta, mas como é uma tendência que está voltando no mundo da moda a gente sempre fala por aqui, apesar que alguns modelinhos eu até gostei bastante! kkkk
      Seja bem vinda sempre por aqui!
      Beijos
      Bia

  1. Acho que não me adaptaria a ele não, achei estranho, só que gostei de mais desse dourado com preto que esta no “delicados”. É sempre bom post assim, desse jeito ficamos sabendo das coisas mais fáceis, arassou. Beijão

    • Oi linda, também acho um acessório meio complicadinho de usar, pois algumas amam e outras odeiam 🙂 mas eu tbm amei esses que estão no “delicados” lindos! Acho que assim eu até usaria! Que bom que gostou! Obrigada pela visita!
      Beijinhoss
      Bia

Deixe um comentário

