Saia na Moda Indica: Esfoliante facial St. Ives Apricot Scrub

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje quero falar pra vocês de um esfoliante Maravilhoso!

A gente sabe que esfoliar o rosto pelo menos 1x na semana é importantíssimo, pois retira toda a sujeira e restinho de maquiagem que pode ter ficado nos poros e isso faz com que a pele fique cada vez mais bonita.

Mas pra ser sincera, eu não fazia isso até encontrar esse esfoliante. Os outros esfoliastes que eu tinha testado não eram tão gostosos de usar como esse. Na verdade, esfoliante não é muito gostoso de usar, né? Porém esse da St. Ives, eu tenho certeza que você vai gostar!

Esfoliante StIves
O que eu mais gosto nele?
  • Textura bem grossinha – dá a sensação de que está limpando bastante!
  • Cheirinho delicioso de damasco
  • Pele super macia e lisa após o uso

É um esfoliante de limpeza profunda, por isso é daqueles que tem os grânulos bem grandes e esfolia com vontade, sabe? É uma fórmula com esfoliantes 100% naturais e promete remover todas as células mortas da superfície da pele, deixando uma pele suave e visivelmente saudável. É livre de óleo e serve para todos os tipos de pele.

Eu comprei o meu quando fui a Buenos Aires, achei na farmácia mesmo, e não foi muito caro, mas não lembro o preço. O pote é gigante, de verdade, pra quê 340gr de esfoliante facial??? Acho que deve ser tamanho família, rsrsrsrsrs. Mas acho ótimo, pois acabo usando nos joelhos, cotovelos, pés e em tudo que precisa ser esfoliado!

 

St. Ives x Neutrogena

st ives x neutrogena

 

Quando comparado com outro esfoliante, vemos a diferença na textura e na quantidade de grânulos, fora o cheiro que o da St. Ives dá de 10 a 0 no da Neutrogena. A foto já diz tudo e dispensa mais comentários, né!

 

Onde comprar?

Acho que difícilmente você vai encontrar nas farmácias no Brasil. Se não for viajar para os países da América do Sul ou para os EUA, uma boa opção são as lojinhas online. Sei que a Dona Consumista vende e não é nada caro (Hoje está por U$ 5 – mas não é o mesmo pote gigante, é um menor 170gr)

 

Você conhece esse esfoliante? Já usou? Me conta o que você achou dele!

Beijinhos

Bia

7 pensamentos sobre “Saia na Moda Indica: Esfoliante facial St. Ives Apricot Scrub

  1. Oi, Bia! Tudo bem? Eu já conheço esse esfoliante há bastante tempo, há uns 17 anos. Ele é fantástico! Só é difícil de ser encontrado, mas com a dica da loja virtual que você deu vai ficar mais fácil.
    Obrigada!
    Beijo e tudo de bom para você!!
    Fernanda, do Blog Sopa de Letras.

Deixe um comentário

