Saia na Moda Indica: Óleo de banho hidratante L’Occitane

Gente hoje venho trazer uma indicação não muito baratinha mas que não existe nada igual! De verdade! Você já experimentou o óleo de banho hidratante de Amêndoa da L’Occitane?

montagem óleo de banhoc

Se já experimentou, sabe o que eu estou falando…rsrsrs..gente que delícia!

É pra ser usado como um sabonete líquido mesmo, só que a consistência, aroma e sensação na pele, durante e depois do banho, é totalmente diferente.

Se trata de um óleo mesmo, rico em óleo de Amêndoa e óleo de semente de uva, mas que ao contato com a água, faz uma espuminha, ou seja, não fica grudento na pele e espalha super fácil. Na hora de enxaguar sai direitinho também.

Mas acho que o grande diferencial e o benefício dessa delícia é, além de deixar sua pele hidratada e gostosa, o cheirinho maravilhoso que deixa no corpo por horas! Não sei nem como descrever, porque não parece com nada que conheço. Faz o seguinte, a próxima vez que você vir uma loja L’Occitane, entra e pede pra conhecer esse óleo de banho. Você vai ver o que estou falando 😉

O cheiro dele puro é bem forte, mas como é pra ser usado no banho, com a água fica perfeito.

Só pra terem uma idéia, uma vez minha mãe voltando da África (meus pais moraram lá por 5 anos :)) ela trouxe um desse na mala. E quando chegou no Brasil viu que o óleo tinha vazado em toda a mala! Tinha um vestido que ela estava trazendo pra mim e foi onde mais derramou. Mas como era estampado, não estragou não, mas o cheirinho desse vestido por meses, mesmo depois de lavar, eu vou te contar!!! Achava uma delícia usar o vestido só por causa do cheiro! Hahaha

Bem, já deu pra entender que adoro esse produto né? E a Bia e minha mãe também amam! É mesmo uma pena que não consegui achar nada nacional ou mais baratinho pra comparar, mas é um produto super diferente e que vale a pena conhecer 😉

Me conta aí o que você acha desse bonitinho!

 

Beijo grande e um ótimo final de semana a todos!

 

Gi.

Um pensamento sobre “Saia na Moda Indica: Óleo de banho hidratante L’Occitane

  1. Pingback: Saia na moda indica: Óleo de limpeza facial – DHC | saia na moda

Deixe um comentário

