Saia na Moda Indica: Baby Skin – Instant Pore Eraser (Maybelline)

Oi! Tudo bem?

Você participou da votação na semana passada? (Se não viu o post é só clicar aqui). O produto escolhido para mostrar a vocês foi o Primer Baby Skin da Maybelline!!

capa baby skin

Eu também estava super curiosa para experimentar essa belezinha que  é uma versão de farmácia do The POREfessional da Benefit! Só que com precinho bem mais em conta (enquanto o da Benefit custa $ 31 o da Maybelline custa $6!!)

A proposta principal do Baby Skin é disfarçar a aparência dos poros, além de suavizar e refinar o aspecto da pele. Pode ser usado sozinho ou como primer mesmo antes da maquiagem para um acabamento mais suave.

Vamos lá ao que interessa agora:

A embalagem é uma fofura e super fácil de apertar (como uma bisnaguinha). E acho que vai durar bem, já que um pouquinho só cobriu o rosto todo(usei uma porção do tamanho de uma balinha tic tac).

O Baby Skin é transparente, não tem cheiro e a consistência é de um gel, tipo silicone, que facilita bem a aplicação.

E como fica na pele? Percebi que a pele fica com uma textura bem lisinha e macia, além de deixar o aspecto mais mate. Veja na foto do produto na minha mão a diferença (além do efeito mate, achei que disfarçou as linhas de expressão)!

Usei com uma base mais sequinha da Lâncome e deslizou facilmente devido ao Baby Skin. Amei o resultado!

Não deixou a pele mais oleosa e acho que ajudou um pouco a base a durar mais.

Sobre a idéia principal de disfarçar os poros, como meus poros não são tão aparentes, isso não me incomoda muito e acabei não conseguindo distinguir muito nesse quesito (dá pra perceber uma leve diferença nas fotos).

Achei que no geral a pele ficou sim mais uniforme e bonita! Gostei bastante do resultado e vou continuar usando, principalmente com a base! 🙂

baby skin pele

E aí? Ficou com vontade de experimentar?

Como o Baby Skin ainda não chegou no Brasil, é possível comprar apenas em lojas online. Mas já já deve estar por aí, como já levaram os Baby Lips (Lip balms), que é da mesma linha! (vamos torcer…rsrsrs) Esperamos que o preço também não seja muito diferente, né? Ajuda aí Maybelline!! 🙂

Status Baby Skin (Maybelline): APROVADO 😉

Bom final de semana!

Bjs

Gi

6 pensamentos sobre “Saia na Moda Indica: Baby Skin – Instant Pore Eraser (Maybelline)

  1. Amei Gi!!! EU QUEROOOOOOOO!! Estou sem primer e meu sonho era o POREfessional, buuut, o preço é salgadinho por aqui! Fiquei muito animada pelo preço do Baby skin, por não deixar a pele oleosa e pelo acabamento mate. Nas fotos da mão da pra perceber como ele suaviza as linhas! Vou torcer para chegar rapidinho nas farmácias!! Beijããão e espero pelas próximas votações e testes!!

  2. Gi, eu acho que eu seria sua cobaia ideal para esse produto. O canto interno das minhas maçãs tem poros dilatadinhos. 😊 Vou aguardar ansiosa pelo produto. Beijinhos

    • Oi! A ideia é pra ajudar a suavizar a pele para dar um acabamento melhor na maquiagem mesmo. No dia a dia eu optaria por um hidratante mesmo. Ou até um protetor solar com cor que tb é uma ótima! Tem post no blog sobre o da hidrafil q eu amo! Espero ter ajudado 😉 Bjs

Deixe um comentário

