Acessório da vez: Anéis

anéis

Oi amigas do meu coração!

Anel é um acessório que comecei a me forçar a usar há uns 2 anos. Antes não tinha o costume. Isso mesmo “costume”, muita gente não usa por falta de costume! Coloca no dedo, incomoda, parece que está perdendo a circulação, dá logo um desespero e acaba tirando. Eu também era assim. E ainda sou se colocar em outro dedo que não estou acostumada. Mas a dica é: insista e você vai se acostumar!

Olha que linda a Paola Oliveira!!

paola oliveira

Agora lanço um desafio maior ainda para NÓS, me incluo nessa! A moda é usar muitos anéis de todas as cores, estilos, formatos, tamanhos, etc… É anel duplo, anel de falange, anel com corrente, anel com pedrarias, anel fino, anel grosso, tudo junto e misturado!

Olha alguns exemplos pra você se encorajar!

anéis montagem

Fala a verdade! São lindos não são? Se você não usa nenhum, comece colocando um anel de cada vez e depois vai aumentando aos poucos! Devo confessar que quando comecei a fazer esse post eu não resisti e já comprei uns pra mim 🙂 Já saí na frente no nosso desafio hein meninas!?!

Essa invenção de usar vários anéis vem ganhando força desde do ano passado, quando começaram a surgir os anéis duplos, triplos e anéis de falange. Mas até então, usava-se um de cada vez. Agora a moda é misturar tudo e quanto maior o número de anéis melhor.

Abaixo coloquei a foto de algumas blogueiras que já aderiram a moda! A Blogueira Raka Minelli é designer de jóias e é extremamente talentosa, amo as peças que ela faz. A Lu Ferreira, do blog Chata de Galocha é uma mineirinha nota 10 e a Chris Francini, tem um blog junto com a Paula Martins que se chama Look do dia.

blogueiras

Onde comprar??

  • Airu – Tem cada um lindo e preço para todos os bolsos!
  • Aremo – Poucas opções, porém muito bonitas.
  • Renner – A gente sempre acha alguma coisa lá! 🙂
  • Balonè – Várias opções!
E aí vamos vencer esse desafio? Eu vou começar a tentar agora!

Beijinhos, até o próximo!

Bia

Um pensamento sobre “Acessório da vez: Anéis

  1. Pingback: Acessório da Vez: Mix de colares | saia na moda

Deixe um comentário

