Saia na Moda Indica: Produtos para Sobrancelha

Olá! Tudo bem?

Nesta sexta-feira o Saia Na Moda vai dar uma dica para deixar suas sobrancelhas lindas de forma super natural!

Montagem sobrancelha

Muita gente ainda acha que a sobrancelha não faz a menor diferença e não têm importância. Mas são elas que fazem a moldura do olhar! Independente da sua cor de pele e de cabelo, com alguns truques super simples, você transforma a sua maquiagem ou até o seu rosto lavado mesmo..rsrsrs

Quer um exemplo? Alguns sites fizeram montagens de celebridades sem sobrancelhas (fonte: Tumblr).

tumblr_lrjlyowrLE1qace7qo1_500

E aí? Dá pra ficar sem?? Hahaha

Nãããooo, claro que não! O primeiro passo é achar um profissional que acerte o desenho da sua sobrancelha e ir visitá-lo frequentemente para não perder a forma (super importante né??).

Depois, o segredo é preenchê –las! Isso mesmo! Este é o segundo passo. As sobrancelhas mais bonitas que você vê por ai contam com esse truque! É muito simples!

Hoje existem inúmeros produtos para isso e das mais diversas marcas. Aqui vamos indicar dois destes produtos brasileiros e que adoramos!

Dica 1:

Produto mais maravilhoso e mais fácil de usar impossível, na minha opinião, além de ser baratinho! Quer coisa melhor???:

–       Lápis Vult – Cor Universal (se encaixa em qualquer tonalidade de pêlo!)

lapisuniversal2vult

Gente, sério, fica super natural e dá uma realçada incrível! Basta ir desenhando as sobrancelhas fio a fio. Eu faço um leve traço embaixo também para dar mais definição e ainda preencho uma falha enorme que tenho de uma cicatriz!! Tudo só com este lápis.

Desde que cheguei nos EUA tento encontrar algo parecido, mas todos daqui são em um tom super marrom chocolate (já que sou morena), que não fica legal. Mas ainda não desisti…rsrsrs

Acho o lápis muito prático e rápido, especialmente para o dia a dia. Mas faça com a mão leve para não ficar marcado e dá uma esfumada no final, até com o dedo mesmo 😉

Dica 2:

– O outro produto que indicamos é como se fosse uma sombra em pó – o Duo Perfect para Sobrancelhas – Contém 1g

Duo Perfect contém 1g

Também fica bem natural, basta esfumar um pouco. Só acho um pouquinho mais difícil de aplicar, mas nada demais!!! É só ir treinando e seguir o desenho da sua sobrancelha. A diferença é notória!

Vi que a Quem disse, Berenice? está pra lançar uma linha para sobrancelhas também… vamos aguardar!

O terceiro passo é passar uma máscara de cílios transparente para fixar e deixar os pêlinhos no lugar (já usei também o Gel para Sobrancelhas da Contém 1g e achei bem legal). E…..Pronto!!

E aí? Vamos tentar neste final de semana já? Se você não faz uso destes truques ainda, vai ficar impressionada com a diferença.  🙂

Nos diga o que você usa, ou se quer opinião sobre algum outro produto!

Bjs

Gi.

8 pensamentos sobre “Saia na Moda Indica: Produtos para Sobrancelha

  1. Gi, gostei da sua dica..
    Eu tenho um probleminha, mania, tique, doença, sei lá..rsrs….mas eu arranco minha sobrancelha toda hora, com a mão mesmo. Com isso, eu quase não tenho sobrancelha direito, aí tenho que usar tooodo santo dia um lápis para preencher as trocentas falhas, mas uso o 6B que vi indicando uma vez na TV, como é para desenho é exatamente da cor da sobrancelha, ninguém diz que estou de lápis…hehehe.
    Bjs

    • Oi Bru! Obrigada pela sua visita e comentário!!! 🙂 Tenho uma amiga, a Alessandra, que usa o 6B também e fica perfeito nela!! Eu tentei usar, mas achei que a cor não ficou muito boa, acho que depende da tonalidade da pele e dos pêlos mesmo. Mas fica mais essa opção né? Só que deixa sua sobrancelha linda quietinha ai!!! rsrsrs… beijo grande! Gi

  2. Amei o post !!! A Vult tb vai gostar o elogio, pois eu nem imaginava que era bom rsrsrsrsrs Vou comprar ! Em tempo : post útil para corrigir a turma feminina que insiste em dizer SOMBRANCELHAS rsrsrs Beijos, meninas !

  3. Olá! Estava procurando sobre produtos para preencher a sobrancelha e cai aqui no blog. Percebi que muitas meninas usa e gostam do lápis. Sim, eu também fui por muito tempo adepta do universal da VULT, até o dia que fui em uma casa especializada e a moça que me atendeu me deu uma aula, e me alertou sobre o perigo do lápis.Parece que a massa do lápis entope os poros e faz os pelos caírem ou não crescerem mais. Na dúvida uso o gel da contem 1g e adoro o resultado. bjsss

    • Obrigada pela visita Carol!! Sobre o lápis, não tinha ouvido falar disso. Eu uso de levinho mesmo só pra preencher as falhas e o resultado é bem semelhante a sombra em pó que tb uso, mas acho o lápis mais prático. Esse gel que vc usa é o com cor? Estão surgindo em varias marcas, mas ficava preocupada de ficar muito pesado. Bom saber que gosta do resultado! Obrigada pelo alerta e volte mais vezes 🙂 bjs

Deixe um comentário

