Saia na Moda Indica: Delineador Caneta

Montagem capa Stila

Hoje é sexta-feira (ebaaa!!) e a nossa idéia é trazer sempre uma indicação de um produto ou um item de beleza para o final de semana! O que acham desta idéia para post semanal?

Bem, eu tenho pálpebra gordinha, mas ainda assim, não desisto de tentar usar o delineador! Sou apaixonada! Não adianta! Hehehe

A dica pra quem tem pálpebra “pequena” como eu (que só conseguimos ver a sombra ou delineado quando o olho está fechado :$) é fazer o delineado bem fininho. É difícil mesmo, mas com a prática vai ficando cada vez mais fácil. Continuo na empreitada! Haha

Algo que me animou foi a Caneta Delineadora da Stila! Ganhei da minha mãe e como eu não tinha muita prática, por ela ser bem fininha, me ajudou a começar. Além de ser bem pretinha, o que ajuda a aparecer mais na maquiagem, ela ainda é a prova da água! A minha esta acabando 😦 por isso estou experimentando outras para fazer uma comparação. Se encontrar uma que goste ainda mais, conto pra vocês!

Vi que a Natura tem uma semelhante que está fazendo sucesso e é bem mais em conta! Fiquei com vontade de experimentar porque parece que a ponta é fininha também.

Alguém já experimentou algum desses? Compartilha conosco qual você mais gosta!

Montagem Delineador Caneta

1 – O Boticário: Make B. Delineador Líquido Caneta – R$ 37,99

2 – Quem disse, berenice?: Delineador Caneta Pretolinha – R$ 29,90

3 – Stila: Delineador Stay All Day Waterproof Liquid – R$ 109,00

4 – MAC: Penultimate eye liner – R$ 99,00

5 – Natura (Linha Una): Delineador em Caneta preto – R$ 39,10

Tenham um delicioso final de semana!

Bjs

Gi.

8 pensamentos sobre “Saia na Moda Indica: Delineador Caneta

  1. Meninas!! Eu já experimentei o da MAC e é maravilhoso!! Traço fininho, tem uma fixação ótima, e você pode fazer uma linha fininha, sobrepor com outra linha se quiser que fique mais grosso. E ainda ajuda muito a puxar o gatinho no canto, sabe?? Olho de gatinho é muito difícil pra mim, fica cada um de um jeito! rsrsrsrrs Então essa canetinha é MARA!! Experimentei de uma amiga e amei, assim que der($$$) vou investir! Beijão!

  2. Pingback: Saia na moda indica: Delineador em gel – Kiko | saia na moda

  3. Pingback: Saia na Moda Indica: Delineador Inteligente? | saia na moda

Deixe um comentário

